10622267_676611015746552_323415898_nNo último dia 23, aconteceu em Brasília o Fanmeeting/Fansing e o Showcase do Champs.

A coletiva de impressa que começou às 15h teve clima descontraído.

Com a recente passagem do grupo pelo KBEE, que aconteceu em São Paulo no dia 13, perguntamos a eles como se sentiram ao dividir o palco com o grupo VIXX. Eles disseram ter aprendido bastante e que se sentiram muito honrados.

Quando perguntados sobre o lançamento da versão em espanhol da música Dynamite e se almejavam lançar alguma música em coreano, responderam que a JS entertainment quem decidiu lançar a versão em espanhol –  ato comum entre vários grupos coreanos que lançam suas músicas em japonês e em chinês – a fim  de expandir ao público da América Latina. Apesar da decisão ter sido da agência, eles afirmaram que opinam e ajudam em várias escolhas que influenciam o grupo, não descartando a possibilidade de gravar uma música em coreano.

Por fim, ao serem questionados sobre o significado do nome Champs – com tradução livre para campeões, vencedores -, Iago respondeu que a escolha do nome se deu pelo simples fato de toda batalha que o grupo enfrentou para conseguir chegar aonde estão.

10634253_676613185746335_150623390_nAntecedido pelo Fanmeeting/Fansing, o Showcase começou pontualmente as 18:00 com Pyong subindo ao palco e introduzindo os grupos Cover “Super Junior G” e “Vortex” do qual Kenji fez parte antes de debutar.

A espera do público se encerrou quando ao som de We are the Champs, o grupo b-pop sobiu ao palco. O show prosseguiu com a mais nova canção “Ao meu Lado”  e a apresentação das músicas Myrotic do grupo DSBK e “Eternity” do grupo VIXX.

Com interação dos fãs que fizeram perguntas aos membros no palco, o apresentador Pyong Lee pegou a boyband de surpresa, pedindo para Iago fazer um freestyle, Diego, Shi e Kenji dançarem e Rick mostrar sua voz ao som de “Let it go” – tema do filme Frozen.

Champs ainda embalou o coração dos fãs com mais uma balada romântica própria, “All I need is you” , o single “Dynamite” e a pedido dos fãs, dançaram VooDoo da boyband coreana VIXX.

Ao final, todos os membros do grupo fizeram agradecimentos. Kenji, que é de Brasília, se emocionou ao agradecer o apoio de amigos e familiares que se encontravam na platéia, e disse estar feliz em poder realizar um show em sua cidade natal.

Não deixe de conferir  as fotos exclusivas do Fanmeeting e do Showcase em nosso Flickr, aqui! Veja também trechos da apresentação em nosso Instagram.

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.