20140617-191244-69164024.jpg

Neste domingo no Kspot, o grupo brasileiro CHAMPS realizou seu primeiro showcase, no teatro Mars em São Paulo. O BrazilKorea conta agora, tudo o que aconteceu por lá. Confira!

Antes do showcase foi realizado um Fanmeeting, uma sessão de autógrafos e fotos com fãs.

Todos que participaram receberam um poster oficial autografado na hora pelos 5 integrantes, além disso, tiraram fotos com o grupo individualmente. Durante todo o tempo estiveram sorridentes e atenciosos, sendo muito simpáticos, conversando com as fãs, posando para as fotos, e claro, dando muitos abraços e beijos.

Diferente de outros fanmeetings, a organizadora permitiu gentilmente que a imprensa entrasse para realizar a cobertura.

10485748_10202290062918889_525137363_n

Logo após o fanmeeting, começou a coletiva de imprensa. CHAMPS respondeu a todas as perguntas feitas com descontração. Falaram da rotina de treino na Coreia, que ia das 14 h às 06 h, mas que trouxe muito aprendizado a eles. Também comentaram do bom convívio que eles tem morando juntos e que desejam ser uma fonte de inspiração para as pessoas.

O grupo revelou que em sua estadia na Coreia, iria gravar uma música com o BLOCK B, mas devido o triste acidente do Seowl Ferry foi cancelado.

Ao perguntarem qual seria o nome do fandom oficial do grupo, todos disseram: “The Champers”.

O BrazilKorea perguntou se eles planejam lançar músicas em algum outro idioma e como se sentem sabendo que até mesmo pessoas de outros países apreciam seu trabalho. Eles responderam que futuramente pode ser que façam músicas em outra língua, mas que no momento querem se concentrar apenas no público brasileiro. Não esperavam o reconhecimento de outros países, e ficam felizes por levar o português a outros lugares.

10477071_10202290002757385_1690880676_n

Ao término da coletiva de imprensa, CHAMPS foi se preparar para sua apresentação. Enquanto esperavam por eles, o público pôde ficar no teatro e aproveitar as músicas tocadas pelos DJs.

Antes do show, o grupo subiu ao camarote aproveitando para ficar mais perto de seus fãs, tirando fotos e interagindo. As 21 horas desceram para a pista, onde apresentaram em primeira mão a coreografia da música ‘We Are The Champs’ e ‘Dynamite’, além de responderem perguntas de vários fãs.

Não deixe de conferir  as fotos exclusivas do Fanmeeting, Coletiva de imprensa e do Showcase em breve no Flickr do Brazilkorea! Veja também trechos da apresentação em nosso Instagram.

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: