Da esquerda para direita: Handong, Gahyeon, Siyeon, JiU, Yoohyeon, Dami e SuA, integrantes do grupo Dreamcatcher em seu primeiro show no Brasil!

Da esquerda para direita: Handong, Gahyeon, Siyeon, JiU, Yoohyeon, Dami e SuA, integrantes do grupo Dreamcatcher em seu primeiro show no Brasil!

O calor dos fãs brasileiros aqueceram os corações das integrantes do Dreamcatcher!

A apresentação ocorreu no dia 09 de dezembro, na casa de show Tropical Butantã, na cidade de São Paulo. Com início às 19h, o show foi agitado e aclamado tanto pelos fãs quanto para as integrantes do grupo.

As luzes se apagaram, fumaça surgiu no palco, fãs gritaram pelo grupo e os acordes de “Fly High”. Assim começou o primeiro show em solo brasileiro do girl group sul coreano Dreamcatcher (드림 캐쳐).


Durante a performance de “Fly High” os fãs fizeram uma surpresa para o grupo, nos últimos acordes da música diversas bexigas roxas começaram a ser jogadas no final da apresentação, surpreendendo as garotas e quase levando Dami as lágrimas.

Logo após, a música de debut do grupo levou o público do Tropical Butantã a loucura! “Chase me” fez não só os fãs cantarem como alguns arriscarem alguns passos da coreografia entre si, durante a performance das garotas no palco. Quando finalizaram performance, todas ariscaram falar ‘Oi’ ou ‘Olá’ em português, e os fãs gritando em resposta.


Depois da agitação que foi o início do show, Jiu disse que iriam acalmar um pouco os ânimos com “Trust me”. E é claro que os fãs mostrando a gratidão do grupo estando ali, impressionaram o grupo mais uma vez; quem estava nos camarotes utilizaram seus celulares para iluminar o mezanino e quem estava na pista levantou os braços e acompanharam a música que possui um tom mais leve das duas primeiras apresentadas. Ao final da canção YooHyeon, se disse emocionada com a ação dos fãs e agradeceu em português.

Jiu assim como as meninas disseram que durante a passagem por nosso país degustaram muita comida brasileira, mas que ela para elas o melhor foi o churrasco. E disseram que sentem ciúmes de podermos comer churrasco todos os dias.

Depois do bate-papo elas perfumaram outra música de seu repertório “Sleep-walking”, com a coreografia sincronizada os fãs gritavam ‘Dreamcatcher, eu te amo!’


E é claro que as garotas não poderiam deixar de fora uma característica marcante delas, que é a harmonia que possuem para fazer covers, do rock ao bossa nova Dreamcatcher levou os fãs a loucura.

O primeiro cover foi Lucky Strike, do Maroon 5, em seguida elas homenagearam suas veteranas com Into the New World (SNSD), Believer (Imagine Dragons), em seguida elas se dividiram em dois grupos para fazerem mais dois grupos o primeiro foi Dami, SUA, YooHyeon e Gahyeon que cantaram Just Give Me a Reason (Pink) e depois Siyeon, Handong e Jiu cantaram Sunday Morning (Maroon 5). E por fim todas voltaram ao palco e fizeram uma homenagem aos brasileiros, elas cantaram Garota de Ipanema, com trechos em português e inglês.


Durante o fanservice, Jiu disse que pelo fato delas possuírem o conceito dark muitos não acreditavam que elas possuíam um lado fofo, por isso elas mostraram aos brasileiros que elas possuíam um lado fofo através dos aegyo. Depois de encantar o público com os aegyo elas escolheram dois fãs que estavam caracterizados com o figurino de “Chase me” e dançaram com elas a música de debut.

Com buque nas mãos elas cantaram “Emotion”, a música que encerraria a apresentação do grupo. Mas logo elas voltaram ao palco dizendo que a última música deixaram os fãs muito tristes e encerram seu primeiro show no Brasil com Regret Of The Times do lendário Seo Taiji!


Ao final todas elogiaram o Brasil e os fãs brasileiros pela energia dada ao show, por apoiá-las e que sua passagem por nosso País ficará no coração de todas, e ainda disseram pretendem voltarem em breve. Será que veremos uma nova tour por aí?

E encerraram eu primeiro show no Brasil com “Good Night”, com os fãs ovacionando o grupo, as meninas saíram do palco dizendo muitos “Te amo, neném”!”. Sem dúvidas Dreamcatcher voltará para o inverno da Coreia com o coração aquecido, a graças a seus fãs brasileiros.

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.