corea selecao

Imagens: Fabio Kaneko/tvglobo e Fabiula Wurmeister/globoesporte

Com uma breve escala em São Paulo a seleção coreana desembarcou em Foz do Iguaçu, recepcionada pela torcida que estava presente.Vindo dos Estados Unidos onde estava em preparação, e depois de um amistoso com a seleção de Gana o qual o time coreano perdeu. O grupo liderado pelo técnico Hong Myung-Bo enfrenta um grande desafio perante sua torcida.

A seleção desembarcou as 11:40 e faz seu primeiro treino em Foz do Iguaçú, ainda hoje as 17h, aberto a 800 pessoas.

O primeiro jogo no Mundial será no dia 17, contra a Rússia, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Em seguida, os sul-coreanos enfrentam a Argélia, no dia 22, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS). E, no dia 26, a equipe terá como adversária a Bélgica, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

São Paulo, estado que reúne a maior comunidade de coreanos no Brasil, está organizando festividades em todos os dias dos jogos da Coreia. Fique ligado que divulgaremos todas as notícias e eventos!

Fonte: Globoesporte

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: