Kim Bum Soo

Imagem: BrazilKorea

Na última sexta-feira, dia 5 de junho, aconteceu o show do proclamado cantor Kim Bum Soo. Essa foi a primeira apresentação do cantor no Brasil, que encantou o público com sua doce e inesquecível voz.

Realizado pela Storyvent no Espaço das Américas em São Paulo, o show teve início às 20 horas com Kim Bum Soo apresentando um cover da canção Aí Se Eu Te Pego do cantor Michel Teló. A todo o momento, o cantor interagia com o público dizendo algumas palavras em português, como “Tá bom”, “Obrigado” e “Amo vocês”.

O show seguiu com as apresentações das músicas A Promise (약속), Like Fool To Me (바보 같은 내게), Last Love (끝사랑), Please (제발) e Swamp (늪).

Conversando com o público voltou a agradecer e dizer “bonita” e “bonito”. A platéia ainda tentou ensinar outras palavras em português a pedido do cantor. Em seguida Kim Bum Soo performou mais uma música brasileira, dessa vez Garota de Ipanema de Tom Jobim, onde também conteve os momentos solos da banda que acompanhou Kim Bum Soo na performance.

O cantor, muito simpático, perguntou se haviam pessoas vindo de outros lugares além de São Paulo e se surpreendeu quando se revelaram pessoas de fora do estado e de outros países como dos Estados Unidos (Los Angeles) e Paraguai. Algumas dessas pessoas ganharam CDs autografados, junto de um aniversariante que estava na plateia e uma senhora, que Kim Bum Soo fez questão de descer junto ao público e entregar o presente para ela .

O show seguiu com as canções Teardrop Of My Heart (눈물나는 내 사랑), It Will Pass (지나간다), Once Upon a Day (하루 – que ganhou o nome de Hello Goodbye Hello na versão em inglês) e I Miss You (보고 싶다), músicas que emocionaram e fizeram o público cantar junto. Em seguida cantor se retirou do palco.

Todos pediram animadamente o encore (bis) e Kim Bum Soo voltou, andando entre a platéia e cumprimentando os fãs enquanto cantava a música tema do dorama Secret Garden, Appaer (나타나) remixada a Poeira de Ivete Sangalo, para uma apresentação cheia de energia e diversão. Saiu novamente para dar espaço a um DJ e retornou com uma jaqueta vermelha para performar mais um remix com os sucessos Gentleman do Psy, I Am The Best (내가 제일 잘 나가) do 2NE1, Marry You do Bruno Mars e Crooked (삐딱하게) do G-Dragon.

Para finalizar o encore cantou o sucesso Trot, With You (님과함께) de Nam Jin, saindo e voltando ao palco por algumas vezes para repetir o refrão da música e animar a todos dizendo “pula” e fazendo os fãs realmente pularem. Kim Bum Soo agradeceu a todos, se curvou para a plateia junto aos integrantes da banda e dançarinos, saindo assim nas costas de um deles enquanto acenava e mandava beijos para todos.

As fotos do show já estão disponíveis em nosso flickr ! E Kim Bum Soo ainda está no Brasil, ele será jurado da final do KDT que acontecerá amanhã na Associação Aichi do Brasil, no bairro da Liberdade.

avatar
About Thami

3 Responses to Saiba como foi o show do Kim Bum Soo no Brasil
  1. avatar

    […] por ser um dos apresentadores do Radio Star), o cantor Kim Bum Soo (que esteve recentemente no Brasil), Kangnam do M.I.B, cantor Kim TaeWoo e Onew e Minho do […]

  2. avatar

    O show foi maravilhoso,espero poder assistir vários que ainda estão por vir.

  3. avatar

    […] O BrazilKorea participou do fantástico show do cantor Kim Bum Soo. Confira a matéria. […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.