brazilkorea kpop world festival
No ultimo final de semana ocorreu o Kpop World Festival. O evento, sediado em Brasília, e promovido pela KBS, Embaixada da Coreia e o Comitê KOREA ON, atraiu mais de 500 pessoas ao Teatro Ulysses Guimarães – UNIP.

Com presença do grupo de Bpop CHAMPS, o Festival recebeu 23 concorrentes – entre apresentações solos e grupos, divididas em duas categorias, canto e dança – que disputariam uma vaga para a fase final que ocorrerá na Coreia.

Antes de começar o evento, o público pôde conferir a mesa da Embaixada com materiais, revistas, livros e outros, assistir MV’s de grupos de kpop e se inscrever para o sorteio.

A abertura do evento contou com um mix de grandes hits de kpop, sendo o hit final, Dynamite, do grupo Champs, que surpreendeu o público se juntando ao palco com os demais dançarinos.

O apresentador do evento, Pyong Lee, trouxe muita diversão e interatividade para o público.

Dividido em 4 blocos, alternados entre canto e dança, covers de todo o Brasil se apresentaram no palco do festival.

Conheça agora os vencedores da noite:

CATEGORIA CANTO

1º Cibelle Barros – U&I ( Ailee)
2º KAYAK – Melted (AKMU)
3º Sangosô – Love in the ice (DBSK)

CATEGORIA DANÇA

1º Legend – VooDoo (VIXX)
2º Double Beat – We are Bulletproof (BTS)
3º Lee Nys – Good Nigh Kiss ( Hyosung SECRET)

Confira as fotos exclusivas do Kpop World Festival em nosso Flickr!

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

2 Responses to Saiba como foi o Kpop World Festival em Brasília
  1. avatar

    […] as meninas. Mas para elas a maior conquista foi terem se classificado para a etapa regional do Kpop World Festival, ido a Brasília, competido com grupos de todo o Brasil, ter ganhado o carinho do público e dos […]

  2. avatar

    […] não participei de muitos eventos e a única competição que participei foi a que mencionei, o Kpop World Festival em Brasília. Aqui no nordeste não tem competições pra covers de canto e não tenho dinheiro pra […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: