resumo da semana

O Brazilkorea traz um resumo de tudo o que aconteceu no pop coreano. Saiba quais grupos realizaram seu comeback, qual deles foi premiado e todas as novidades dos seus idols favoritos. Confira tudo o que aconteceu no mundo do K-Pop na última semana.

O MBLAQ teve seu retorno com a música ‘거울 (MIRROR)’

AOA revelou imagens prévias para o comeback com ‘Heart Attack’.aoa

EXO ganhou primeiro lugar no Music Core, Music Bank e Show Champion, enquanto o grupo BIG BANG ganhou no M!Countdown. Já o SHINee teve sua nona vitória com a música ‘View’. A transmissão do Inkigayo foi um pouco diferente essa semana, por causa do vírus MERS. O programa foi pré-gravado, ao contrário da transmissão ao vivo de costume, de modo que o anúncio imediato do vencedor durante o show com os artistas no palco não foi possível, disse um representante do “Inkigayo”, e que o vencedor será revelado na homepage do show no dia 15.

O grupo coreano-chinês TimeZ teve o comeback com a música ‘Awaken’. Além da versão chinesa também foi disponibilizada a versão coreana, porém não teve MV lançado.

O BTS promoverá a música ‘Sick’. Como parte da comemoração do 2º aniversário de debut, foi revelado um vídeo de 30 minutos sobre as notícias do grupo. Foi mostrada uma parte da coreografia aos 25 minutos do vídeo.

Hyuk (VIXX) fará seu debut como ator no filme de ação ‘Have to Catch It to Live.’ Hyuk trabalhará com os atores Kim Jung Tae e Kim Seung Woo, e com o diretor de cinema Oh In Cheon. O filme está planejado para estrear no final do ano e as filmagens começarão em julho.

TEEN TOP publicou algumas imagens para mostrar o conceito de ‘Natural Born.’teen top 1

Além das fotos em grupo, também foram publicadas individuais.teen top 2

Seo In Young lançou ‘Lies’, uma colaboração com Kanto (TROY). Confira o MV aqui.

L (INFINITE) retornará aos dramas em breve. Sua agência, Woolim Entertainment, anunciou que ele aparecerá em três episódios e fará o papel de Sungjae, um novo funcionário na empresa de Ha Na (interpretada por Ha Ji Won) no drama ‘The Time We Were Not In Love’. Leia mais sobre o drama aqui.

No dia 8, o talentoso grupo Melody Day lançou o MV de #LoveMe

SISTAR lançou uma imagem para seu comeback, com a música ‘Shake It.’sistar

Foi revelada uma prévia dos novos casais de We Got Married, onde Sungjae (BTOB) e Joy (Red Velvet) + Oh Min Seok (Kill Me, Heal Me) e Kang Ye Won se encontram.

Tritops revelou o vídeo musical para a música ‘Sorry that I’m ugly’, que tem a participação de Eunji (Global Icon) e o ator Lee Seungjae.

EXID será o 5º grupo a participar do reality show ‘Showtime’, programado para estrear em julho.

A rapper Miryo (Brown Eyed Girls) está preparando seu comeback solo. Um representante da agência revelou que ainda não foi decidida a data exata do lançamento do álbum, mas será entre o final de junho e o início de julho. Foi dito também que Ga In participará de uma das músicas.

Acompanhe todos os domingos o resumo da semana e fique por dentro das novidades do mundo Kpop!

Fontes: Soompi, AllKpopMWave e DramaFever

avatar
About Elena Nolding

Editora de Conteúdo Junior (Rio de Janeiro) - Estudante e apreciadora da cultura asiática desde os três anos. Apaixonada pela Coréia do Sul e sua cultura, principalmente a música.

One Response to Resumo da semana – 8 a 14 de junho
  1. avatar

    […] os programas musicais: Inkigayo, Music Core, Music Bank, Show Champion e The Show. Como foi dito no resumo da última semana, a transmissão do programa “Inkigayo” foi um pouco diferente e o resultado seria […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: