resumo da semana, imagem de resumo da semana

O Brazilkorea traz um resumo da semana com tudo que aconteceu no pop coreano. Saiba quais grupos realizaram seu comeback, qual deles foi premiado e todas as novidades dos seus idols favoritos. Confira as novidades no mundo do K-Pop na última semana.

Resumo da Semana – 11 a 18 de outubro

Kyuhyun (Super Junior) teve seu comeback solo com a balada ‘A Million Pieces’, que faz parte do mini álbum ‘Fall, Once again.’

Os vencedores dessa semana incluem Taeyeon GOT7. Com ‘I’, Taeyeon ganhou nos programas M!Countdown, Inkigayo, Show Champion e Music Bank. Já o GOT7 teve sua 2ª vitória com a música ‘If You Do’, no The Show.

Click-B, formado em agosto de 1999, recentemente anunciou o comeback com o álbum ‘Reborn’, que será lançado no dia 21 de outubro. A agência DSP Media divulgou imagens individuais para o álbum.BK Click-B
IU revelou dois vídeos prévios para seu comeback, com o mini álbum “CHAT-SHIRE”. Confira o de ‘푸르던 (The Shower)’ aqui e o de ‘새 신발 (Shoes)’ aqui. O 4º mini álbum de IU estará disponível digitalmente no dia 23.

Secret lançou o MV para a música ‘환상의 커플 (For Secret Time)’, em celebração ao 6º aniversário. O vídeo mostra diversos momentos do girlgroup em eventos e performances. Assista aqui.

BTOB retornou com o seu sétimo mini álbum ‘I Mean’. O vídeo musical para a faixa título ‘Way Back Home’, que tem o rapper Ilhoon como ator principal, foi lançado no dia 12 de outubro à meia-noite (horário coreano).

VIXX terá um comeback no dia 10 de novembro com um álbum completo, no mesmo dia que o aniversário do membro Leo. De acordo com um representante da agência Jellyfish Entertainment, será um conceito nunca feito anteriormente, o que não é novidade para os fãs do grupo.

Huh Gak lançou ‘밤을 새 (Up All Night)’, uma colaboração com o vencedor do Show Me the Money 4, Basick. Confira Up All Night aqui.

N.Flying terá em breve seu comeback com o single ‘Lonely’. Além de imagens, também já foi disponibilizado o primeiro vídeo teaser para o MV, que pode ser visto aqui.

imagens: FNC Entertainment

O grupo Brown Eyed Girls mudou de empresa e atualizou sobre o aguardado comeback. Um representante da APOP Entertainment disse ao site OSEN que o girlgroup terminou de tirar fotos para o álbum no dia 11, mesmo que não há data exata para o lançamento ainda. Este será o primeiro álbum do Brown Eyed Girls na nova agência.

XIA Junsu (JYJ) fez seu comeback com a canção ‘꼭 어제 (Yesterday)’, do mini álbum de mesmo nome.

TWICE, o novo grupo da JYP Entertainment, lançou o teaser para ‘Like OOH-AHH’. Assista-o aqui.

MONSTA X anunciou na página oficial sobre Hero, seguindo com a divulgação de imagens prévias do conceito para os membros Kihyun, Minhyuk, I’M e Hyungwon.BK Monsta X

A Dream Tea Entertainment, agência do Girl’s Day, anunciou que terá um novo grupo em breve. O M.A.P 6 ainda não tem data escolhida para o debut, mas os integrantes se apresentaram recentemente em um vídeo, revelando que 4 dos membros são originalmente do A-Prince.

ToppDogg terá um comeback, agora sem os membros Kidoh e Gohn. Os teasers de O.A.S.I.SAll eyez on me e The Beat já estão disponíveis, assim como a prévia das faixas do mini álbum.

A agência WIDMAY Entertainment divulgou imagens para apresentar os membros do novo grupo Snuper. Taewoong e Sebin estão encarregados pelo rap, enquanto Woosung, Sangho, Sangil e Suhyun estão na parte dos vocais.BK Snuper

O comeback do WINNER será em novembro, tendo um vídeo gravado na Suécia. O grupo promoverá duas canções, ‘Sentimental’ e ‘BABY BABY BABY.’

Acompanhe todos os domingos o resumo da semana e fique por dentro das novidades do mundo Kpop!

Fontes: Soompi, Mwave, Allkpop e Koreaboo

avatar
About Elena Nolding

Editora de Conteúdo Junior (Rio de Janeiro) - Estudante e apreciadora da cultura asiática desde os três anos. Apaixonada pela Coréia do Sul e sua cultura, principalmente a música.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.