Infinite Challenge

Imagem: DDDFanclub

O programa de variedades mais popular da MBC “Infinite Challenge“, lançou um novo projeto focado em webtoons. Eles publicaram a série de webtoon chamada “Relay Toon”.

No primeiro episódio do especial de Relay Toon, os membros desenharam uns aos outros para demonstrar suas técnicas de desenho. Em seguida, seis artistas coreanos de webtoon, selecionaram seus parceiros.  Durante os episódios seguintes, foi exibido o processo de criação de cada webtoon e o projeto finalizado com a dublagem dos membros. Cada equipe postou um webtoon, uma semana após a outra, duram seis semanas. O time que teve menor número de visualizações, recebeu uma penalidade.

Os artistas convidados para Relay Toon foram:

Yoon Tae Ho, principalmente conhecido pelo seu webtoon Misaeng, que foi adaptado para o cinema com o nome de Inside Man e também em formato de drama em 2014 pelo canal tvN.

Joo Ho Min,  conhecido pelo seu webtoon With th Gods, que também já foi adaptado para o cinema e teve em seu elenco, a participação de D.O. do grupo EXO.

Lee Mal Nyeon, conhecido por “Lee Mal Nyon Series” um webtoon de comédia que promete fazer você rir muito.

Gian84, criador de Fashion King, que ficou em primeiro lugar no Naver durante 26 semanas.

Invincible Pink, autora do webtoon “History of the Joseon Kings Through Messaging”, que recria a historia dos reis da Dinastia Joseon com um toque de modernidade.

Gasfard, criador de “Natural Born Idiots” que conta a vida diária através de animais.

O primeiro membro a criar o episódio de Relay Toon, foi o comediante e rapper HaHa que compõe o elenco do programa Infinite Challenge. Confira abaixo um trecho deste episódio:

Curiosidade:  No episódio 23 do especial de Relay Toon, onde Kwanghee e Yoon Tae Ho participam, o mais novo membro do programa recebeu a tarefa de desenhar todo o episódio sozinho, enquanto os outros membros do programa criaram seus desenhos junto com os artistas. Yoon Tae Ho ficou impressionado comos desenhos do cantor, e deu para ele um estojo de lápis um bloco para ilustrações, e ainda deu dicas para melhorar suas técnicas de desenho. O cantor compartilhou alguns de seus desenhos em seu Instagram.

Fontes: KpopHerald e MBC.

avatar
About Leslie Bernicker

Editora Chefe Boletim Informativo. Estudante de jornalismo, apaixonada pela Coreia do Sul, passa horas assistindo a doramas e está sempre a procura de novas bandas no cenário musical coreano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.