Imagem: Kalinca Maki

Imagem: Kalinca Maki

No vídeo de hoje eu mostro um rabo lateral com franja falsa que é um dos meus coringas pra qualquer ocasião.

Rabo de cavalo, seja alto, baixo, lateral, é um clássico e todo mundo já sabe fazer. Mas neste vídeo eu mostro como ele durar o dia todo sem ficar caindo! Eu já ensinei esse truque antes, mas é uma dúvida bastante frequente ainda.

Pra prender o rabo e ele ficar intacto (até mesmo se quiser sair pra dançar com ele, ou ir pra academia) use um elástico de papelaria com dois grampos encaixados. Faça o rabo e prenda um deles na base do cabelo, bem na raiz. Dê o máximo de voltar possíveis firmemente e prenda o outro grampo na base também.

O elástico aparecendo não fica bonito, logo basta pegar uma mecha de cabelos, dar quantas voltas forem necessárias para cobrir direitinho e prender com outro grampo na base. É muito simples, fica bem acabado e dura muito. É assim que prendemos aqueles rabos de cavalo perfeitos em desfiles/ editoriais de moda, eles não desmancham nunca quando bem feitos!

DICA: Prenda os grampos sempre na base do cabelo, e não no rabo. Assim eles não se soltam no decorrer do dia. Quer ainda mais firmeza? Borrife spray de cabelo nos grampos, um jatinho só, pra deixá-los meio “grudentinhos” e o cabelo não se soltar mesmo!

Pra assistir ao vídeo, clique AQUI.

E se ainda não se inscreveu no meu CANAL, corre lá! Tem vários outros vídeos bem legais pra quem gosta de maquiagem. Qualquer dúvida ou sugestões é só deixar nos comentários!

Até semana que vem! Beijos!

Vídeo/ Fotografia: Kalinca Maki

Meu canal: Daniel Nakamura

avatar
About Daniel Nakamura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.