BrazilKorea Pyong Lee

Imagem: facebook.com/pyongleetv

Se você já ouviu falar em alguém 1001 utilidades e qualidades, então você já ouviu falar em Pyong Lee. 

Cho Young Lae (조영래) ou Pyong Lee, como é popularmente conhecido, é um jovem de 22 anos, com formação em Ciências Jurídicas, pela UNIP – Universidade Paulista de São Paulo. Até ai, tudo normal, pode até parecer um mero mortal como todos nós, mas com algumas habilidades, que faz com que seja impossível, ele ser apenas mais um em meio à multidão. Para melhor descrever esse jovem é despojado, hiperativo, empreendedor, super vanguardista, que além de se dedicar ao ensino do idioma coreano, e saiba que suas aulas possuem uma didática jovem e inovadora, com um formato flexível, de modo a atender a real necessidade do aluno. Pyong também é ator e, foi fundador da equipe CuboX, apresentador, cantor, coreógrafo e ilusionista. Sim! Tudo na excelência do profissionalismo. Junto com a “Equipe cuboX”,  faz vídeos de um minuto de duração, satirizando  situações inusitadas do cotidiano, por um canal do YouTube, foi o ganhador do Content Talent Show 2013 no evento da Youpix.

Pyong Lee, já trabalhou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) como Ilusionista e Assistente de Palco de 2010 até 2013, também se apresentou em alguns programas de TV, como o da Eliana, Ratinho entre outros. Comentários sobre o Mágico Pyong, pelos bastidores das telinhas e pelas mídias, é que “além dele demonstrar incríveis números de magia e encantamento, digno dos maiores profissionais da categoria, ainda possuir um carisma impar”.

Pyong é descendente de Sul coreanos, possui o estereótipo, de um K-Pop idol, que o torna aclamado em meio ao publico teen, fãs do movimento hallyu, e fiéis seguidores de suas peripécias, pelas mídias sociais e dos eventos no qual ele se apresenta. Basta conhecê-lo, que independente de sua idade ou sua preferência musical, pode ter certeza que serás fã dele também, tamanho é seu carisma. Resumindo a frase que ele mesmo usa para se autodenominar, é realmente a mais perfeita discrição de Pyong Lee: “Um verdadeiro Showman, fabricado no Brasil, mas com tecnologia coreana”, precisa falar mais alguma coisa?

Você pode conferir as mil e uma utilidades de Pyong no canal no Youtube, e também através das redes sociais: página no FabebookTwitter, Instagram.

avatar
About Lamara

10 Responses to Pyong Lee – Fabricado no Brasil, mas com tecnologia coreana.
  1. avatar

    […] segundo dia a atração coreana do evento foi o youtuber Pyong Lee que encantou o publico com sua simpatia. O mágico participou de um bate papo descontraído, fez […]

  2. avatar

    ililiRithyilili
    Pyong Lee é mesmo um mil e “MUITAS” utilidades!!!
    Brazilkorea assim como você, também adorou conhecer esse “Showman”.
    Obrigada pela visita… Volte sempre!!

    Go go Py

  3. avatar

    Pyong…. mil uma utlidades xDDD~~
    Esse cara é muito fera ….
    Adoro ele ^^

    Go go Py

    • avatar

      Rithy…
      Obrigado pelo seu comentário!
      Ele merece, pois não tem mesmo como não gostar desse “Showmam”!
      Sorte nossa termos esse produto fabricado em nosso Brazuca!!!

  4. avatar

    adorei a matéria! Resumiu bem a trajetória até então, do nosso querido Pyong! ♥ amo demais nosso “jackie chan” brasileiro! rsrsrs… parabéns pelo post! (ah, a foto poderia ser uma melhor, tipo essas: https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-f.ak/hphotos-ak-ash3/577757_10151671629123964_308108203_n.jpg …mas tudo bem, ehehehehe.. )

    • avatar

      Juliana fico contente que eu tenha conseguido transcrever a competência e habilidades do nosso “jackie Chan”!
      Quanto a foto… Tem que concordar comigo, que ele é muito fotogênico, nem tem como dizer qual ele ficou melhor!!!
      Sempre bem vinda Juliana… A casa agradece seu elogio!

    • avatar

      Juliana ficamos contente que tenha gostado da matéria, sinal que conseguimos atingir nosso objetivo, que era de tentar mostrar um pouco do talento e das qualidades do nosso “Jackie Chan” brasileiro. “Brazilkorea” agradece o seu comentário e esperamos que volte a nos visitar mais vezes!

  5. avatar

    Ele tem uns videos muito legais no youtube.
    Acho ele muito divertido.

  6. avatar

    O cara realmente é bom, já havia visto alguns trabalhos dele pelo Youtube mas não sabia muita coisa sobre, apenas o vi enquanto “borboletava” por lá. Muito bom saber o resto das informações. Garoto estilo Bombril.

    • avatar

      Diego obrigada pela visita!
      E quanto ao nosso Mil e “umaS‘ utilidades, garanto que não aumentei em nada as qualidades dele!
      Ele realmente é muito competente e versátil. Diego e quero ver você mais vezes por aqui! Bjs


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.