Imagem: www.seoulbeats.com

Imagem: seoulbeats.com

The Romantic & Idol da emissora tvN, surgiu após o programa “The Romantic”, que contava com a presença de anônimos, entre 20 e 30 anos, se conhecendo e se relacionando em frente as câmeras, por meio de tarefas em casal propostas pelo programa. Depois desse grande sucesso nasceu o The Romantic & Idol, que até hoje ganhou duas temporadas, cada uma com 4 integrantes masculinos e 4 integrantes femininas de diversos grupos idols convivendo sem a interferência de suas agências.

1ª Temporada

Romantic and idol

Imagem: seoulbeats.com

A primeira temporada do programa, gravada na ilha Jeju por 4 dias e 3 noites, foi ao ar entre novembro e dezembro de 2012, totalizando 8 episódios. O elenco feminino foi composto por: Jihyun do 4minute, Seung Ah do Rainbow, Jei do Fiestar e Hyejeong do AOA. Já o elenco masculino contava com: Jun.K do 2PM, HyungSik do ZE:A, Mir do MBLAQ e JB do JJ Project (atual membro do GOT7).

A definição de casais se deu com a escolha de cada participante por seu lugar ideal para o primeiro encontro, baseado em cenas de doramas famosos como Full House e Reply 1997. Os casais iniciais e os lugares escolhidos foram: HyungSik e JiHyun em uma sala de cinema, Jun.K e Jei no metro, Mir e Hyejeong como pedestres atravessando a rua e JB e Seung Ah em uma cafeteria.

Durante o programa eles tiveram tempo de se mostrar individualmente e como parceiro(a), sendo que os casais eram formados ocasionalmente para encontros e missões por meio de brincadeiras. Para dar maior liberdade e veracidade, a equipe do programa se envolveu o minimo possível, e os participantes receberam câmeras para que pudessem registrar os momentos junto ao seu parceiro(a), ajudando assim na convivência dos mesmos como um casal normal, uma vez que, todos, como Idols, vivem em um ambiente difícil para relacionamentos amorosos.

Depois dos vários jogos para selecionar os casais, baseados em cenas de doramas e filmes, e das tarefas propostas para eles a cada encontro, a fim de incentivar o romance e afinidade, foram definidos os casais finais: Jun.K e Hyejeong, Mir e Jei, JB e Seung Ah e por fim HyungSik e Jihyun.

E na próxima semana terá mais sobre The Romantic & Idol, pois falaremos da segunda temporada!

Fonte: Wiki Drama

avatar
About Thami

One Response to [Especial BrazilKorea] Programas Coreanos – The Romantic & Idol – 1ª temporada

[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: