Imagens: jpopasia.com, generasia.com, mwave.interest.me, seoulbeats.com, soompi.com, cynsworkshop.wordpress.com, allkpop.com

Imagens: jpopasia.com, generasia.com, mwave.interest.me, seoulbeats.com, soompi.com, cynsworkshop.wordpress.com, allkpop.com

Em continuidade ao primeiro post do programa SUPERSTAR K, falaremos sobre as três últimas temporadas do programa que é exibido pela Mnet:

4ª temporada: Com audições também nos Estados Unidos e na Austrália, essa temporada deu o disputado primeiro lugar ao cantor Roy Kim, e teve como um dos jurados o cantor Psy. Iniciou-se em agosto de 2012 e bateu o recorde de inscrição, sendo 2.083.447 de concorrentes. Outros participantes que obtiveram fama após o programa foram Yoo Seung Woo, Eddy Kim e Jung Joon Young e a banda DickPunks.

5ª temporada: Um ano após a estreia da 4ª temporada, em Agosto de 2013 iniciou-se a 5ª temporada, e teve seu último episódio exibido em novembro, mostrando a vitória de Park Jae Jung. O programa mais uma vez teve audições fora da Coreia, dessa vez nos Estados Unidos e no Canada. Entre os participantes, Park Si Hwan que ficou em segundo lugar, o grupo Plan B e Jung Eun Woo.

6ª temporada: Essa temporada ainda está em exibição na Coreia, atualmente nas eliminatórias, restando 9 participantes: Kwak Jin-eon, Kim Pil, Buster Lead, Brian Park, Song Yu-bin, Lee Jun-Hee, Lim Do-hyeok, Jang Woo-ram e Mica. Apenas um deles será o grande vencedor com grandes chances de se tornar o próximo ídolo coreano.

Fonte: Wikipedia, Wiki Drama

avatar
About Thami

One Response to [Especial BrazilKorea] Programas Coreanos – Superstar K – Parte 2
  1. avatar

    […] Confira tudo sobre as últimas temporadas e os grandes artistas que disputaram as outras editores, AQUI. […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.