roommate

Imagem: 2waysbr.com

Este ano a SBS inovou com Roommate, novo programa da emissora que uniu 11 famosos de idades variadas e que trabalham em diversos campos de entretenimento coreano.

Como o nome Roommate diz, esses famosos se transformaram em colegas de quarto e mostram seus hábitos e rotina, compartilhando experiências e histórias, assim como uma família de verdade.

Os participantes do programa são o cantor e ator Shin Sung Woo (신성우), a super modelo Lee So Ra (이소라), o ator Lee Dong Wook (이동욱), a atriz Hong Soo Hyun (홍수현), o comediante Jo Se Ho (조세호), a integrante do 2ne1 Park Bom (박봄), o ator Park Min Woo (박민우), a integrante do After School e Orange Caramel Nana (나나), o integrante do Exo Chan Yeol (찬열), e por fim os membros mais novos da casa, o jovem ator Seo Kang Joon (서강준 ) e a lutadora Song Ga Yeon (송가연).

A rotina da casa se baseia em atividades em conjunto entre os membros, desde compras dos mantimentos, limpeza, e claro, momentos de folga para conversarem e se divertirem. Em um dos episódios mais recentes os membros sairam em uma excursão de acampamento organizada por Chan Yeon e Kang Joon. E está sendo aguardado o especial de comemoração de 100 dias gravado no exterior divididos em duas equipes, uma em Taiwan e outra no Japão.

A casa também já recebeu alguns visitantes, como os companheiros de agência e moradia de Kang Joon, os pais de Se Ho, o ator Lee Deok Hwa convidado por Dong Wook e BeakHyun companheiro de grupo de Chan Yeol. Recentemente Park Bom deixou as filmagens do programa devido uma polêmica sobre contrabando de medicamentos.

Você pode fazer download dos episódios em português no SiwonFansubs.

Fontes: Wikia, Wikipédia

avatar
About Thami

One Response to [Especial BrazilKorea] Programas Coreanos – Roommate
  1. avatar

    […] sendo Zhoumi do Super Junior M), Soyou do Sistar, o comediante Jo SeHo (que também fez parte do Roommate), cantor John Park (que competiu na segunda temporada de Superstar K, tornando-se o vice-campeão […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.