Imagem: www.kpopstarz.com

Imagem: www.kpopstarz.com

Mix & Match surgiu quase um ano após “WIN: Who Is Next?” levando o grupo perdedor, Team B, para mais um programa de sobrevivência onde disputaram os 6 membros já conhecidos pela audiênci com mais 3 novos trainees para descobrir quem seriam os 7 integrantes do novo grupo da YG Entertainment, iKON.

O Team B, como ficou conhecido após a disputa em WIN, chegou a se apresentar nos concertos da YG Family no primeiro semestre de 2014, comprovando sua popularidade, e obteve muitos pedidos de fãs para que debutassem o grupo, mas como o CEO da agência, Yang HyunSuk, havia prometido no início do primeiro programa, o grupo perdedor não poderia estrear a menos que sofresse mudanças e para comprovar a promessa foi criado o segundo programa.

Mix & Match foi exibido em 9 episódios pela Mnet e para a escolha dos integrantes do grupo, assim como em WIN, houve votação do público que equivaleu 70% dos votos, os outros 30% foram dos funcionários da YG Entertainment.

 

Episódios 1 ao 3: Foi exibido o treinamento do Team B após sua passagem em WIN, e o anuncio do programa com a entrada dos novos trainees por etapas, primeiro 2 trainees foram apresentados e realizaram divididos em 2 grupos o desafio mensal, para a entrada de mais um trainee juntamente com o anuncio de que dos 9 integrantes 7 estariam aptos para estrear no novo grupo, bem com a confirmação de 3 integrantes já confirmados, B.I, Bobby e Jinhwan.

Episódios 4 ao 6: A disputa começou para os trainees que foram divididos em 3 grupos, liderados pelos membros já confirmados para o iKON, experimentando o entrosamento com os novos colegas, bem como a realização de parcerias com cantoras da agência e experimentando a sensação real de poder ser eliminado após anos de treinamento em conjunto.

Episódios 7 ao 9: Todos os trainees foram levados para fanmeetings no Japão, China e Coreia, onde foram apresentados ao público, iniciando assim a votação que escolheu os 4 integrantes do grupo, a primeira fase pelos fãs que participaram dos fanmeetings, seguido pela votação na exibição do 8º episódio que aconteceu ao vivo e por fim com uma votação online no final de outubro.

A cada dia um integrante foi revelado, o primeiro a se juntar ao grupo foi Koo JunHoe, seguido por Song YunHyung, Jung ChanWoo que foi um dos trainees novatos que entraram no programa e por fim Kim DongHyuk revelado no dia de exibição do último episódio do programa.

Você pode assistir o programa aqui.

 

Fonte: Wikipedia

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.