uhyh_hustl_life

Imagem: http://bts.koreansky1.in

O programa American Hustle Life (방탄소년단의 아메리칸 허슬 라이프), mostra o BTS (방탄소년단) em Los Angeles, nos Estados Unidos. O programa, exibido entre julho a setembro de 2014 pela Mnet, acompanha os membros do grupo em seu aprendizado sobre a origem e essência do Hip Hop.

A chegada ao país estrangeiro gerou felicidade e alguns sustos, principalmente no início quando eles foram levados (simulando um sequestro) ao que seria o dormitório do grupo durante as duas semanas em que ficariam em Los Angeles.

Durante o treinamento o BTS foi dividido em 3 diferentes times por três vezes, mas na maior parte trabalharam como: Trouble (Suga, V e Jungkook), Step Up (Jin e J-Hope) e Swag (Rap Monster e Jimin). Os grupos competiam entre si, sob o cuidado e auxílio de mentores envolvidos no cenário de Hip Hop americano. Os mentores foram: Dante Evans, Nate Walka e Tony Jones. Além disso, o grupo teve a oportunidade de conhecer grandes nomes como os rappers Coolio e Warren G, a dançarina Jenny Kita, Faahz, JoLee e Iris Stevenson (irmã que inspirou o filme Mudança de Hábito).

Entre os desafios e competições do American Hustle Life, eles tiveram de bater de porta em porta e pedir para que as pessoas escolhessem a melhor performance entre os três time; trabalhar durante um dia inteiro em troca de dinheiro que foi doado à moradores de rua; aprimoraram habilidades especificas (como beat box, canto e dança) com profissionais das respectivas áreas em um tempo bem limitado; além de irem para as ruas convidar algumas garotas para participarem da gravação do MV de “Boy in Luv” em uma versão “americanizada” que você pode conferir a seguir:

Ao final de todos os desafios e aprendizagem o BTS se apresentou num showcase para as A.R.M.Y.s americanas, tendo como convidados especiais seus tutores, professor e amigos que cruzaram o caminho deles durante a gravação do programa.

Uma fanbase brasileira do BTS está legendando o American Hustle Life, então você pode conferir alguns episódios em português aqui e encontrar todos os episódios com legenda em inglês aqui.

avatar
About Thami

One Response to [Especial BrazilKorea] Programas Coreanos – American Hustle Life
  1. avatar

    […] programa American Hustle Life do BTS, após vencerem uma disputa entre os integrantes, Warren G deixa Jin e J-Hope escolherem […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: