yoo gaz

Imagem: todoseu.tvgazeta.com.br/aovivo

Em uma entrevista descontraída e cheia de emoção, Yoo Na Kim conversou com Ronnie Von no programa Todo Seu, exibido ontem pela TV Gazeta.

A carismática Yoo Na Kim, jornalista e escritora, é considerada uma das embaixadoras da cultura coreana no Brasil e tem em seu currículo diversos trabalhos fundados principalmente nas relações entre Brasil e Coreia. Seu mais recente livro, intitulado Brasil-Coreia 50 anos de amizade , foi lançado em novembro passado no Brasil e vai ser lançado ainda este semestre na Coreia.

Com o intuito de divulgar ainda mais a cultura coreana, a escritora mostrou trajes típicos coreanos, comentou assuntos delicados como as relações entre Coreia do Norte e do Sul e explicou um pouco do movimento de imigração coreana no Brasil.

Para aqueles que querem saber mais sobre a Coreia e sua cultura, especialmente em relação a imigração coreana no Brasil, essa é uma entrevista imperdível.

Parabéns Yoo Na e obrigado por  aproximar cada vez mais o Brasil da Coreia!

Veja a entrevista completa:

 

Agradecimentos:  Ariane Cleômenes Rocha

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.