Foto: visitkorea.or.kr

Imagem: visitkorea.or.kr

A partir de março, será possível conhecer dois Patrimônios da Humanidade da Coreia do Sul, a fortaleza Hwaseong e o palácio Haenggung, enquanto passeia de bicicleta.

A Coreia do Sul mais uma vez inova e encontra uma nova forma de impulsionar o turismo. Desta vez promovendo a utilização de bicicletas como meio de transporte para a visitação dos seus principais pontos turísticos.

Os turistas agora poderão visitar lugares como o palácio Haenggung, Banghwasuryujeong, e Yeonmudae  enquanto andam de bicicleta. As bicicletas poderão ser alugadas em frente à esses locais, assim como em frente à porta de Hwaseomun, e a porta de Janganmun.

Na praça localizada à frente do palácio há 60 bicicletas disponíveis para aluguel, os demais locais contem 25 bicicletas cada.

Desde do dia 1 de março e durante os 9 meses subsequentes, exceto as segundas-feiras, o registro de aluguel pode ser feito com um documento de identificação nas barracas de locação de bicicletas, de 9:00 horas da manhã até 18:00 horas da tarde.

O preço do aluguel é de 1000 wons por dia.

Fonte: Visitkorea (espanhol)

avatar
About Biliu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: