Imagem: www.korea.net

Imagem: www.korea.net

Os palácios de Gyeongbok (Gyeongbokgung) e Changgyeong (Changgyeonggung) em Seul, estarão abertos por seis dias em fevereiro, permitindo visitas à noite, pela primeira vez em 2015.

O Gyeongbokgung está agendado para abrir de 11 a 16 de fevereiro, enquanto Changgyeonggung de 10 a 15 de fevereiro. Os horários de funcionamento são das 18 às 21 no Gyeongbokgung, sendo permitida a entrada até às 20h, e no Changgyeonggung das 19 às 22, tendo como horário limite para entrada 21h. O horário para o National Palace Museum of Korea, dentro do Palácio Gyeongbok, também será prolongado até às 21h, de 11 a 15 de fevereiro, fechando no dia 16.

A rota no Palácio Gyeongbok cobre os portões Gwanghwa (Gwanghwamun) e Heungnye (Heungnyemun) e também o Pavilhão de Gyeonghoeru. Enquanto isso, a visita no Changgyeonggung inclui o portão de Honghwa (Honghwamun), o Myeongjeongjeon e o Tongmyeongjeon. O preço de visita ao Gyeongbokgung é de 3.000 wons e ao Changgyeonggung é 1.000 wons. A entrada para o museu é gratuita.

De acordo com a programação, mais visitas aos palácios estarão disponíveis à noite em outras estações do ano, como na primavera que abrirá por 12 dias em março e no verão por mais 12 dias em agosto. Os palácios também estão programados para ter um tour no outono por 12 dias em outubro e novembro.

As reservas começam no dia 4 de fevereiro às 14h ((KST) e podem ser feitas pela Auction Ticket e pelo Interpark Ticket

Conheça mais sobre o Gyeongbokgung, AQUI e  sobre as visitas noturnas em agosto do ano passado AQUI.

Fonte: Korea.Net

avatar
About Elena Nolding

Editora de Conteúdo Junior (Rio de Janeiro) - Estudante e apreciadora da cultura asiática desde os três anos. Apaixonada pela Coréia do Sul e sua cultura, principalmente a música.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.