Heartless City

Imagem: http://wiki.d-addicts.com

Heartless City (무정도시), também conhecido como Cruel City, foi ao ar em 2013 e possui uma trilha sonora de apenas 10, mas brilhantes, músicas!

Shi Hyun (Jung Kyoung-Ho) cresceu em um orfanato, até que resolve fugir de lá. Ele então passa a ganhar a vida trabalhando como “correio de drogas” e recebe o apelido de “Filho do Médico”. Já adulto ele se torna chefe de uma gangue de tamanho médio. Seu fornecedor de drogas um homem conhecido como Scale (Kim Byung Ok), mas Shi Hyun tem planos de assumir a sua posição.

Enquanto isso, Hyeong Min (Lee Jae-Yoon) torna-se o chefe de uma unidade especial de investigação. Seu objetivo é derrubar Scale, que matou um oficial infiltrado.

A namorada de Hyeong Min, Kyung Mi (Ko Na Eun) também é detetive. Ela cresceu em um orfanato com Soo Min (Nam Gyu Ri). Elas cresceram como verdadeiras irmãs e Soo Min está agora estudando para entrar na academia de polícia.

Ao tentar pegar Scale, Hyeong Min informa-se sobre um cara apelidado “Filho do Médico”. Agora, Hyeong Min e sua equipe vão atrás de Shi Hyun. (Fonte: Asian Wiki)

O Drama

Exibido em 2013, entre maio e agosto, pela emissora JTBC, Heartless City possui 20 episódios, recheados de ação, drama, suspense e elementos policiais.

O elenco principal é formado por Jung Kyung Ho (conhecido ator de dramas como Falling for Innocence, e o atual Missing Nine), Nam Gyu Ri (49 Days), Lee Jae Yoon (Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo ), Son Chang Min e Kim Yoo Mi, além de outros nomes conhecidos como: Kim Byung Ok, Kim Min Sang, Jung Soo Young, Kim Jung Hak, Kim Jong Goo.

Foi roteirizado por Yoo Sung Yul, responsável também pelo melodrama My Beautiful Bride, e dirigido por Lee Jung Hyo, que tem em seu currículo trabalhos como I Need Romance 2012, Witch’s Romance e The Good Wife.

A OST

A trilha sonora de Heartless City foi lançada em 3 singles, que foram, posteriormente, compilados e com a adição de mais 7 faixas, transformado em um álbum, lançado em julho de 2013.

  • Pain (상처) – Kim Yong Jin (Bohemian)
  • Butterfly (나비) – Hye Rim (혜림)
  • Everyday – Jo Jung Hee (조정희)
  • Heartless City Title (무정도시 Title) – Nam Hye Seung (남혜승) & Kim Hee Jin (김희진)
  • Cosmos (코스모스) – 1601
  • Memories of the Past – Nam Hye Seung (남혜승) & Kim Moon Jung (김문정)
  • The Man – Nam Hye Seung (남혜승) & Jun Jong Hyuk (전종혁)
  • Undercover – Nam Hye Seung (남혜승) & Jun Jong Hyuk (전종혁)
  • 그날밤 – Shin Min Sup (신민섭)
  • Sharpen the Knife – Nam Hye Seung (남혜승) & Jun Jong Hyuk (전종혁

Confira abaixo uma das músicas que compôs a trilha sonora de Heartless City e ficou bastante conhecida pelos fãs do drama, Pain (상처), também conhecida como Hurt (상처) de Kim Yong Jin (Bohemian). (Vídeo produzido pela fanbase brasileira Jung Kyung Ho |Brasil).

Original Soundtrack: Heartless City OST e Website Oficial 

Fonte: Drama Wiki ¹, Asian Wiki

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: