[huge_it_slider id=”12″]

Oseyo Eats é a nova aposta do supermercado Hmart na Ingraterra. O pequeno restaurante conta com opções de culinária fusion asiática com destaque para a sul coreana no estilo fast-food. Existem três filiais da Oseyo em Londres, mas a única de restaurante fica na estação Waterloo.

A primeira impressão ao se chegar no Oseyo Eats é que se está entrando em um portal para Seul. Na televisão músicas de k-pop, nas prateleiras produtos alimentícios diversos, bem como na geladeira, que além de água mineral oferece uma enorme lista de refrigerantes, sucos e chás.

O cardápio do Oseyo Eats conta com bibimbap, dukbokki, bulgoggi, entre outros. Os preços variam de acordo com as porções, que estão entre o pequeno e o grande. Não há somente pratos quentes, mas opções de entrada e porções de kimchi.

Existe outro Oseyo em Londres, mas ele é um pouco diferente. O Oseyo de Camden (a Koreatown) além de supermercado também vende comida, prontas ou congeladas.

O Oseyo Eats pertence a H Mart, uma rede de supermercados fundada por coreanos nos Estados Unidos, que está conquistando mundo. Criada pelo grupo Hanahreum em 1982 no Queens, bairro de Nova Iorque, o mercado é inspirado na Ásia, mas sua principal base é a Coreia do Sul.  A cadeia de supermercados já tem lojas nos Estados Unidos, Canadá e Londres.

H Mart significa H de Han Ah Reum, que segundo o site oficial significa: “Um braço cheio de mantimentos” e m de mercado em inglês . O presidente da companhia é Il Yeon Kwon e o mercado já tem 30 anos de serviço nos EUA. H Mart não vende só alimentos, há tambem produtos de beleza, artigos de papelaria, produtos para a casa e CD’s de K-pop. Só nos EUA existem mais de 50 lojas pelo país, como por exemplo, nos estados da Califórnia, Texas e Carolina do Norte. Após os números de funcionários hispânicos aumentarem, o QG do H Mart começou a providenciar cursos de coreanos a seus funcionários.

Em 2003 a marca foi para o Canadá, e abriu mais de 8 lojas no país. Já na Europa, a primeira loja nasceu em 2011, em New Malden em Londres. Mas o diferencial da rede na Europa é a criação do restaurante  Oseyo eats.

Tanto o H Mart quanto o Oseyo Eats valem a pena ser incluídos na lista de paradas interessantes.

Endereços:

Oseyo Eats
Endereço: 158 Waterloo Road, Londres
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, 11: 00-21: 30 / Domingo 11: 00-21: 00
As porções variam entre 6 à 7 libras esterlinas

H MART
Endereço: Leigh Close, New Malden, Surrey, Londres
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado, 09:00-21:00 / Domingo 12:00-18:00

H MART Mini
Endereço: 115 Tottenham Court Road, Kings Cross, Londres
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado, 09:00-22:00 / Domingo 10:00-22:00
*aberto o ano todo.

Redes Sociais: Facebook (Oseyo)  – Instagram e Twitter (H Mart UK)

Fontes: Hmart, Houseup

avatar
About Lia Carvalho Kesselring

Editora de conteúdo (Brasília) – Futura Internacionalista, mineira germânica candanga. Gosta de 4Minute (K-pop) à Mozart, de Personnal Taste (k-drama) à Game of Thrones, e de Bulogi (churrasco coreano) à Queijo com Doce de Leite.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.