brazilkorea one month to live in seoul

Imagem: http://go.visitseoul.net/

Quer ter a chance de viver em Seul por 30 dias? Participe do concurso ” One Month to Live in Seoul” e ganhe uma viagem de 30 dias com tudo pago.

Seul (서울) é a capital e a maior metrópole da Coreia do Sul. Ela é o coração da cultura, educação, política e economia coreana. Dos doze Patrimônios Mundiais da UNESCO localizados na Coreia, a cidade abriga cinco. São eles, o  Complexo de Palácios de Changdokkgung (1997), Fortaleza de Hwasong (1997), Santuário de Chongmyo (1995), Namhansanseong (2014) e os Túmulos Reais da Dinastia Joseon (2009).

O concurso “One Month to Live in Seoul” selecionará dois participantes para uma viagem de 30 dias com tudo pago (passagem de avião, acomodação, comida e transporte) para Seul. O concurso é aberto para qualquer estrangeiro que queira visitar Seul no mês de outubro, desde que não esteja vivendo na Coreia e não seja menor de idade. Os dois ganhadores terão a oportunidade de levar um acompanhante.

Para participar, deve-se seguir duas etapas: a primeira, submeter uma imagem com a palavra “Seoul” de uma maneira criativa junto com um comentário explicando os motivos de querer visitar Seul. A segunda, participar de uma  “missão” no instagram do  site do concurso. O período de inscrição será até o dia 28 de agosto 2016 às 17h (no horário coreano).

Serão selecionados cinco participantes pelos jurados do concurso, estes passarão por uma votação online que escolherá apenas dois ganhadores. Os resultados serão anunciados no dia 5 de setembro de 2016 às 17h (no horário coreano) na página do Facebook do VisitSeoul. Esses ganhadores e seus acompanhantes deverão ter disponibilidade durante todo o mês de outubro, caso isso não ocorra, serão desqualificados.

Para mais informações e para participar, entre no site do concurso One Month to Live in Seoul.

Quem quer ganhar uma viagem para a Coreia levanta mão?!

Fontes: VisitSeoulWikipedia e UNESCO

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

9 Responses to One Month to Live in Seoul – Ganhe uma viagem de 30 dias para Seul
  1. avatar

    Desculpe, mas como ficaram cientes do concurso? Poderiam deixar aqui o link? No site (http://go.visitseoul.net/) não fala nada de quem está por trás e organizando isso, gostaria muito de saber. Obg pela atenção! :*

  2. avatar

    Oi como eu sei que é confiavel? é promovido por algum consulado? como ter referencias de quem esta por tras desse projeto , ja correu antes? o que nós vamos fazer lá? vai ter programação? nas informações dizem que todo meu direito de imagem esta reservado a eles quando me inscrever o que isso significa? ( pfvr nao quero parar na turquia vendendo meu corpo por 50centavos a hora ) bjsss

    • avatar

      O concurso é promovido pelo governo de Seul e ainda não foi divulgado o cronograma dos 30 dias. Em relação ao direito de imagem, seria em relação a foto que você submeteu ao concurso e possíveis fotos que eles tirarem de você enquanto participa do programa (caso seja uma das ganhadoras). Caso possua mais dúvidas, sugiro enviar um e-mail em inglês para seoulevent1@interactivy.com.

  3. avatar

    Não entendi muito bem essa missão, pesquisar a # encontrada no cartão de missão no Instagram para encontrar a imagem escondida?
    Que cartão?

  4. avatar

    Terei que publicar a imagem aonde? Desculpa, mas não entendi essa parte


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *