Imagem: BrazilKorea

Imagem: BrazilKorea

O segundo show do NU’EST no Brasil aconteceu no dia 27 de setembro, no Clash Club em São Paulo. Após diversos compromissos, como a coletiva de imprensa, Meet & Greet e Fansign, o grupo subiu ao palco pontualmente às 19 horas.

A apresentadora Babi Dewet subiu ao palco para passar algumas recomendações e informações 5 minutos antes do show se iniciar. A música de abertura foi Judgement, com uma coreografia marcante e os integrantes com máscaras e roupas brancas com diversas frases estampadas de apoio e amor para as L.O.Λ.Es, como Hey L.O.Λ.E thank you, Stay with us, Nuest, Trust you trust you forever and ever, One step close to you baby, Just like now than will go (…), Trust me, entre outras. As músicas seguintes foram Action e Love Without Love. Em seguida, houve a primeira interação do grupo com os fãs.

NUEST, show do NUEST, NUEST no Brasil

Imagem: BrazilKorea

Eles se apresentaram individualmente e Aron comentou ser o último show da turnê Latino Americana e agradeceu o apoio e amor dos fãs; JR mencionou os outros países por onde a turnê passou e desejou que todos se divertissem; Minhyun comentou que foi a primeira vez que as músicas Judgement e Love Without Love foram tocadas no país e então perguntou o que os fãs tinham achado. Minhyun disse ainda que eles pesquisaram sobre os países da América Latina antes da turnê e viram que os países são cheios de paixão e confirmou que o Brasil é realmente um país de paixão! Ren perguntou o que os fãs tinham achado do novo visual que ele adotou para este álbum, recebendo muitos gritos entusiasmados como resposta, agradecido falou “Te amo” (em português). Baekho lembrou do show de Curitiba e perguntou para JR o que ele achou, e ele respondeu que o público gritou tanto e tão alto que eles mal conseguiam ouvir suas próprias músicas.  Baekho completou dizendo que iriam realizar o show de São Paulo com a mesma paixão do show de Curitiba, deixando as fãs em total alegria.

Seguiram então para mais uma sequência de 3 música, Not Over You, Face e Give Me a Shoulder, está última apresentada por JR, Baekho e Aron. Os meninos então deixaram o palco e enquanto aguardavam, os fãs puderam assistir ao MV de Goodbye Bye no telão. Ao voltarem, com as roupas na cor vinho, ele apresentaram Goodbye Bye, Hello e Loving You More.

NUEST, show do NUEST, NUEST no Brasil

Imagem: BrazilKorea

Houve então mais um intervalo de interação com os fãs e JR disse que eles retornariam no dia seguinte para a Coreia e pediu para que todos os integrantes falassem o que acharam da turnê. Um por um expressaram a felicidade e a vontade de retornarem ao Brasil para mais shows, então Baekho disse que se os fãs continuassem a apoiar o grupo, eles voltariam com certeza. Os fãs começaram a gritar “Volta! Volta!” e quando foi traduzido para o grupo, Minhyun sorriu e respondeu animadamente “OK!”. Ren disse novamente “Te amo” e eles junto com o público gritavam “saranghae”. JR agradeceu a equipe que ajudou na realização do show, citando Johnny Wang da JW8, o manager do NU’EST e os maquiadores e cabeleireiros.

Don’t Wear Revealing Clothes, Sleep Talking, e Storybook (juntamente com o MV passando de fundo no telão) foram as músicas seguintes. Eles então anunciaram a aproximação do final do show e que cantariam o cover de “Vocês Sempre Será” que eles prepararam novamente com muito carinho e dedicação para os fãs brasileiros, e que se após a canção o público se mostrasse cansado e desanimado eles não retornariam novamente, encerrando o show.

O público pediu bis (encore) e eles retornaram para mais três músicas: Sandy na versão em inglês, Hey, Love e Beautiful Solo, onde o Baekho se empolgou e acabou jogando água em cima do público e em cima dos seus companheiros de grupo.

O show já havia acabado, mas o grupo subiu mais uma vez ao palco com a Babi Dewet para sortear 4 números. As fãs sorteadas tiveram a oportunidade de conhecê-los.

Após a saída do público eles fizeram o último compromisso da agenda, o HI5 com mais alguns fãs.

O BrazilKorea parabeniza a JW8 e a Realize Produção e Eventos pelo excelente trabalho realizado. E esperamos que o grupo cumpra sua promessa e volte mais vezes ao país.

Agradecemos àqueles que acompanharam toda a cobertura do show conosco. E esperamos que tenham gostado!

Mais fotos do show, vocês encontram em nosso Flick. (link aqui)

avatar
About Thami

2 Responses to #NUESTnoBrazilKorea Show do NU’EST
  1. avatar

    […] as fotos da coletiva de imprensa em nosso flicker. E veja como foi o show do […]

  2. avatar

    Amei a matéria!!! Amei o show!!! Amo NU’EST!!!!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.