NUEST, show do NUEST, NUEST no Brasil

Imagem: BRAZILKOREA

O grupo NU’EST passou recentemente ao país para realizar o último show de sua turnê latino americana – que passou por países como Peru e Chile.

O BrazilKorea esteve presente na coletiva de imprensa que foi realizada horas antes do show na Clash Club e conferiu de perto a alegria de JR, Aron, Minhyun, Baekho e Ren em realizar o seu segundo show no país.

Leia abaixo o bate papo.

Sobre o Brasil e a turnê América Latina:

O BrazilKorea deu o ponta-pé inicial nas perguntas relembrando a apresentação do ano passado de “Você Sempre Será”, que foi muito bem aceita pelo público, perguntando sobre como foi a experiência para cada um deles, se teriam vontade de criar uma música própria do grupo em português e se haveria alguma surpresa neste sentido para o show. Baekho respondeu dizendo que eles se divertiram bastante apesar de ter sido muito difícil e que perceberam que os fãs gostaram muito e por isso prepararam a música novamente. Sobre a possibilidade de uma música deles em português, ele confirmou que poderia acontecer, mas não daria certeza.

Quando questionados sobre as experiências que tiveram na turnê pela América Latina, disseram que foi muito divertida. Baekho enfatizou ainda, um momento de folga que eles tiveram na sexta-feira onde puderam jogar futebol e entrar na piscina. Em seguida comentaram também sobre a felicidade em realizar a turnê, pois quando vieram pela primeira vez ao Brasil sentiram vontade de passar por mais países.

O grupo agradeceu o apoio que recebeu para conseguir realizar a sessão de fotos, como a que foi feita para a publicação KWave Brasil, mesmo sendo para um país tão distante.

Também foi perguntado ao grupo o que eles sentiram falta do Brasil após a passagem em dezembro do ano passado e as respostas foram churrasco, guaraná e as mulheres brasileiras!

NUEST, show do NUEST, NUEST no Brasil

Imagem: BRAZILKOREA

Sobre NU’EST

Foi perguntado ao NU’EST sobre o maior desafio de cada um desde o debut, Aron brincou falando sobre a viagem de 28 horas da Coreia para cá; Ren respondeu dizendo que era alcançar seus sonhos; JR falou que desde o debut, cada instante é um desafio; já Minhyun respondeu que sua atuação no programa Reckless Family (무작정 패밀리) em 2013 foi um bom desafio para ele; para Baekho foi a preparação do álbum Re:Birth.

Comentaram ainda que o álbum é muito significativo para o grupo e que eles se dedicaram bastante. Falaram sobre a mudança do visual e como conseguiram mostrar um lado mais natural, com menos maquiagem, que os fizeram sentir como se estivessem renascendo.

Sobre seus hobbies e o que gostam de fazer quando tem tempo livre as respostas variaram, brincaram falando que todos gostam de dormir. Aron disse que gosta de jogar futebol com os amigos e de fazer compras, Ren disse gostar de andar sozinho.

Eles responderam também quais contos de fada eles gostariam de vivenciar caso fosse possível, Minhyun disse Peter Pan, seguido por JR que falou A Pequena Sereia, Ren disse que se pudesse viveria um amor tão inocente quanto o que existe em Sherek, Baekho mencionou um conto coreano sobre duas irmãs, uma boazinha e uma má, ele disse que gostaria de ver na perspectiva da irmã malvada, pois deveria ser divertido.

Sobre suas influências musicais, Minhyun disse que decidiu se tornar um cantor após ver uma apresentação do DBSK na Coreia, JR disse tentar buscar o seu próprio estilo, Ren disse que na Coreia sua influência é o G-Dragon e fora, Lady Gaga, já para Aron foi o cantor Anthony Hamilton.

Entre outras coisas o grupo também falou sobre o nervosismo que sentem até hoje ao subir no palco e quanto eles se cobram a fazer um show melhor que o show passado. Contaram sobre suas relações, dizendo que eles são bem amigos e unidos e que mesmo depois de pequenas brigas voltam a conversar sem ter que pedir perdão uns aos outros. Aron escolheu a música Action como a música que mais representa o grupo pela mensagem que leva e eles estão sempre perseguindo seus objetivos e sonhos. E JR expressou sua vontade pessoal de fazer uma música que possa mostrar o lado bom e ruim de ser um artista para aqueles que tem esse sonho.

NUEST, show do NUEST, NUEST no Brasil

Imagem: BRAZILKOREA

Para finalizar, foi pedido que eles deixassem uma mensagem para os fãs brasileiros que não conseguiram assistir ao show e eles então disseram para que os fãs não ficassem tristes e decepcionados, pois eles tem a intenção de voltar novamente ao Brasil.

Confira as fotos da coletiva de imprensa em nosso flicker. E veja como foi o show do grupo.

avatar
About Thami

One Response to #NUESTnoBrazilKorea Coletiva de Imprensa com NU’EST
  1. avatar

    […] aconteceu no dia 27 de setembro, no Clash Club em São Paulo. Após diversos compromissos, como a coletiva de imprensa, Meet & Greet e Fansign, o grupo subiu ao palco pontualmente às 19 […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: