753_thesuspect-us-poster-1400x21_65E0

Estreia amanhã, nos cinemas americanos, o primeiro filme coreano a ser veiculado no EUA em 2014. “The suspect”, primeiro filme de ação em que Gong Yoo trabalha, entrou em cartaz na Coreia em Dezembro de 2013 e em apenas 13 dias atingiu a marca de 3 milhões de espectadores.

Sinopse:

Dong-chul (Gong Yoo) é o melhor agente de campo na Coreia do Norte – até ser abandonado durante a missão e ter sua esposa e filha assassinadas.

Caçado e dividido entre o luto e a vingança, ele aceita trabalhar como motorista noturno para o CEO de uma poderosa corporação. O presidente é brutalmente assassinado, mas dá a Dong-Chul um par de óculos antes de morrer.

Acusado de assassinato, procurado por traição e desesperado para descobrir segredos por trás dos óculos, Dong-Chul terá que fugir novamente, mas ele quer a verdade, e iniciará uma guerra para consegui-la.

Veja o trailer do filme.

http://youtu.be/iTaFbJd-74Q

Fonte: Well Go USA, Soompi, Korean Film

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: