No ultimo dia 24, na cidade de Curitiba (PR), os fãs de música coreana puderam aproveitar uma noite de uma balada inteiramente de kpop, a Nolza! Kpop Domination.

nolza 2

 

Sendo a primeira festa com esta temática realizada no VU Bar, que é tradicionalmente undergroud e já abriu as portas para diversos gêneros e estilos musicais, a Nolza! atraiu dezenas de jovens a procura de uma noite apenas de kpop. Os DJ’s Carol Santos, Dinei Nunes (Pikachu) e Leandro Lutz (Mitsy) se encarregaram de agitar o publico desde o inicio do evento.

Mesmo tendo ocorrido em uma quinta feira chuvosa na cidade curitibana, a festa superou as expectativas e surpreendeu a todos que participaram, tanto os fãs quantos os coreanos que estavam por lá. Enquanto muitos esperavam muita girlband, o line foi bem balanceado e não deixou a desejar. No ponto alto da noite, o público foi ao delírio com grandes sucessos como EXO, Big Bang, Miss A, 4 Minutes, Girls Day. Algumas pessoas arriscaram até dançar alguns passos de coreografias famosas como Wolf do grupo EXO, Setp do Sistar, Sorry Sorry do Super Junior, entre outras. Mas o momento que será impossível de esquecer foi a pista inteira “Nolza, hey hey hey Nolza!” juntos ao som de Crush – 2NE1.

Se para o público a festa já foi marcante por ser muito esperada uma noite que toque apenas kpop, para os produtores e organizadores foi a realização de um sonho. A empolgação entre os DJ’s já era evidente desde o convite para tocarem na festa até a noite do evento. “Nós apenas costumávamos ir nas festas, mas sentíamos a necessidade de fazer algo nosso, onde pudéssemos tocar o que gostamos e o que as pessoas que gostam de kpop pedem.” comenta Carol, organizadora e DJ da festa.

A aceitação do publico pode ser notada logo após o termino da festa. “Todos os dias nós ficamos sabendo por amigos e conhecidos sobre pessoas que ainda comentam da festa e esperam por uma segunda edição, até mesmo quem não conhecia muito bem o gênero gostou.” comenta ainda Carol. “a festa tocou algumas músicas diferentes das outras festas kpop que temos na cidade e foi bom pra dar uma mudada.” relata Emillie Primão, participante da festa e que já aguarda muito pela segunda edição.

E para que não pode ir na primeira, ou foi e assim como a Emillie já está ansiosa pela segunda dose de kpop durante uma noite inteira, se preparem! A segunda edição da Nolza! Kpop Domination já está marcada para o dia 21 de agosto, às 22h, no VU Bar. Prometendo kpop de sobra pra todo mundo, a festa vai contar novamente com os DJ’s Carol Santos, Dinei Nunes e Leandro Lutz. Além de double de Smirnoff, Ypióca e Jurupinga até 00h + double de tequila José Cuervo da 00h a 01h. E os pedidos das músicas já começaram no evento oficial no Facebook.

Se você é de Curitiba e/ou região, não vai deixar essa passar, né?! Convide seus amigos  e venha fazer parte desta festa!

No line:
Carol Santos
Dinei Nunes
Leandro Lutz

+ Double de Smirnoff, Ypióca e Jurupinga até 00h
+ Double de tequila José Cuervo da 00h a 01h

Quanto? $6 até a 00h; $12 após!

NOLZA!: KPOP DOMINATION

Data: Quinta, 21 de Agosto, às 22h
VU Bar: Av. Manoel Ribas, 146 – Mercês

Censura: 18 anos (obrigatória a apresentação de documento com foto)

 

Agradecimento: Carol Santos, Emillie Primão, Gabriel Amaral

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.