MVP no BrasilNo mês de março, o MPV desembarcou no Brasil para uma série de eventos. O grupo sul-coreano passou pelas cidades de Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro com sessões de autógrafos. Já em São Paulo, além do fansign também foi realizado um fanmeeting.

Confira como foi o fanmetting do MVP no Brasil:

O 1º fanmetting do MPV no Brasil aconteceu no Espaço Hakka em São Paulo. O local ofereceu uma atmosfera intimista e permitiu que os fãs aproveitassem o evento com muito conforto. 

Após um vídeo apresentando os membros do MVP ser exibido, o grupo entrou no palco ao som de Take It, faixa-título de seu 1º mini álbum. A batida forte e a coreografia eletrizante contagiou o público. 

Na 1ª interação do grupo com os fãs, os integrantes do MVP disseram que estavam muito felizes por estarem no Brasil. Eles compartilharam que se preparam muito para a apresentação no país. Em seguida, o grupo cantou a segunda música da noite, Don’t Cry.

Seguindo para uma sessão de perguntas, a apresentadora Thais Genaro quis saber qual impressão eles tiveram do Brasil. Todos os membros do MVP responderam que estavam radiantes, e que passar um tempo com os fãs brasileiros os fizeram perceber quão calorosos eles são. 

Ao serem questionados quem mais se atrasa para os ensaio, KangHan não hesitou em apontar pra PK, começando uma mini discussão no palco. E como castigo, PK teve que dançar.

Indagados sobre quem é o mais comilão, PK foi escolhido novamente. E dessa vez, ele decidiu sambar no palco, para fascínio do público.

Em seguida, KangHan foi escolhido como o mais bagunceiro e teve que mostrar aegyo como penitência. RaYoon foi selecionado com aquele que mais olha no espelho e ele fez questão de mostrar o processo, o que arrancou gritos e risadas do público.

Interação com os fãs

Após a rodada de perguntas, sete fãs foram escolhidos para subirem ao palco e formarem duplas com os integrantes. Recebidos com apertos de mão e sorrisos, os fãs foram enchendo o palco. A brincadeira escolhida foi Morto&Vivo, e cada vez que uma dupla errava ela era eliminada do jogo. 

No final, MVP tirou uma foto com a fã ganhadora. Além de presenteá-la com um álbum autografado, agradecendo em português.

Em seguida, o MVP deixou o palco para se preparar para a próxima música e enquanto isso Thais Genaro seguiu fazendo um quiz, onde quem acertava ganhava álbuns e posters do grupo. 

MVP voltou ao palco ao som de Love In The Ice do DBSK, seguindo com um cover de DNA do BTS. Após os covers, o grupo apresentou uma coreografia para a música Late Night Call especialmente para o fanmetting no Brasil. 

Para encerrar o fanmetting, o grupo apresentou Hear Me Out. Os integrantes do MVP muito emocionados, agradeceram pelo carinho e apoio recebido e disseram que guardariam as lembranças no coração. E assim se encerrou o 1º fanmetting do MVP no Brasil.

O fanmetting do MVP no Brasil foi realizado pela K-Experience. 

Editora de Conteúdo: Renata Lourenço

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: