20140224-214115.jpg

A primavera já começou trazendo grandes retornos e um espetáculo de talentos. Confira agora os melhores da semana.

Na edição mais que especial de primavera do M Countdown, tivemos grandes apresentações. O show aconteceu na Arena Yokohama, Japão, um lugar com capacidade para 17.000 fãs. Os participantes do evento foram: Crayon Pop, que fez retorno com a música “Uh-ee”, de ritmo animado e fofo; O grupo masculino MIB com “Chisa Bounce”, que tem uma batida marcante e contagiante; Led Apple também se apresentou com sua música de retorno “Who are you?”, com direito a bateria e guitarra ao vivo.

Nesta edição também teve uma emocionante apresentação de “Let It Go”, música originalmente cantada por Hyorin, da famosa animação do cinema Frozen e ganhando até mesmo direito a um rap durante a performance. Os artistas que cantaram foram: Risako Sugaya (cantora do grupo japonês Berryz Kobo), Nichkhun (2PM), Minah (Girls’ Day), G.O (MBLAQ) e P.O (Block B).

O show contou com apresentações de outros grupos como Supernova, Sunmi, 2PM, JungGiGo, 4minute, MBLAQ, Girl’s Day, Block B, GOT7, and Berryz Kobo. Mas o grande vencedor foi 4Minute, com as músicas “Whatcha Doin’ Today” e “What Your Name?”.

No programa Inkigayo, transmitido 06/04 (KST) tivemos a disputa entre 2NE1, SNSD e Park Hyo Shin. Embora o programa contasse com apresentações de grandes grupos como Super Junior – M, que fez retorno recentemente com novo álbum, 4 Minute, MBLAQ, F. Cuz e outros, o destaque foi Park Hyo Shin, que ganhou o prêmio sem nem mesmo fazer a performance nos palcos do Inkigayo.

Confira as apresentações dos ganhadores abaixo!

http://youtu.be/p-MXozYyFI0

http://youtu.be/k9oUyDsA9_w

*Como Park Hyo Shin não se apresentou.

Confira todas as apresentações do show especial de primavera do M Countdown AQUI.

Fontes: Allkpop e Soompi

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.