Com muita ansiedade e energia, as MONBEBES lotaram o Espaço das Américas. Confira como foi o show do MONSTA X no Brasil.

No dia 12 de agosto, o MONSTA X (몬스타엑스) desembarcou no Brasil para finalizar a The Connect – World Tour. O evento aconteceu no Espaço das Américas (EDA), na cidade de São Paulo. Os fãs, carinhosamente chamados pelo grupo de MONBEBES, estavam eufóricos.

O show começou pontualmente às 19h, com um vídeo de apresentação dos membros. Para delírio dos fãs, o MONSTA X entrou ao som de Jealousy, faixa-título do seu último mini-álbum, o THE CONNECT: DEJAVU. A batida forte e a coreografia eletrizante contagiaram o público.

O grupo seguiu com a segunda música Be Quiet! Finalizada a performance todos acenaram dizendo “São Paulo, sorijilleo! (São Paulo, grita!)”.

Depois de um reportório de quatro músicas, os integrantes pararam para se auto apresentarem e recuperarem o fôlego. Entre as falas, algumas palavras em português como ‘Oi Brasil’, ‘Chegamos São Paulo’, ‘Boa noite’, que deixaram os fãs impressionados e com sorrisos abobalhados.

Os membros interagiram bastante com o público, I’M (아이엠) fez a famosa sarrada no ar, levando o público a loucura. Ele também disse que ouviu que os fãs passaram frio  na fila, e como forma de agradecimento, preparam uma performance sexy para agradecer.

Depois de interagirem com os fãs Jooheon (주헌) e Shownu (셔누) de “Versace On the Floor” do cantor americano Bruno Mars, já o Hyungwon (형원) e I’M (아이엠), cantaram “Fake Love” do Drake e perfomaram uma coreografia própria para “How long” do Charlie Puth.

O repertório do show contou com 23 músicas e teve uma duração de 2h30 de duração, onde o mostrou a potência do K-Pop, com um repertório repleto de músicas e coreografias sincronizadas.

Outro ponto importante de destacar é surpresa do grupo ao ver os fãs brasileiros, cantarem todas as músicas, do começo ao fim.

Finalizando nossa experiência na cobertura da The Connect: World Tour, não podemos nos esquecer de como eles foram carismáticos com o público, tentando retribuir o carinho que receberam das MONBEBES brasileiras, falando palavras em português.

O grupo prometeu que voltarão, além de dizerem que as MONBEBES brasileiras são #최고!

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.