meerkat friends

Imagem: seoulistic

Seul é conhecida pelos seus vários cafés  temáticos que oferecem a oportunidade de ótimas fotos e lembranças aos turistas. Porém a cidade proporciona tambem cafés com animais bem mais exóticos como o Meerkat Friends, o café dos suricatos.

Meerkat Friends (Meerkat Cafe) – 미어캣프랜즈

O Meercat Friends localiza-se em Hongdae e além dos fofíssimos  suricatos, vivem no local uma raposa do ártico, gatos, um canguru e uma gineta. O Suricato é um animal típico da Africa, e pode ser encontrado na África do Sul, Botsuana, Namíbia e Angola. Os adultos tem comprimento entre 25 e 35 cm e seu peso varia em torno de 700 gramas.
O café tem uma grande espaço e no centro uma espécie de quadrado de vidro onde ficam os bichinhos. É possivel entrar, sentar e brincar com os animais, respeitando sempre a quantidade de pessoas que podem estar nesta área do café.
Como em outros cafés coreanos com animais, os sapatos devem ser retirados e colocados os que são fornecidos no local. Os suricatos são animais extremamente curiosos portanto tire tudo que estiver em seus bolsos. Como estes animais tem unhas grandes, sugere-se que se usem camisetas mais fechadas. Alimentos para os animais somente os vendidos no local e próprios para este fim.
seja respeitoso e procure se informar sobre todas as regras do local.
Assista o vídeo da 10 magazine sobre o Meerkat Cafe:

Informações:
Horário de Funcionamento: das 12 as 21:45 hs
Preço: 8.000 a 10.000 won
Endereço: 19-12 Wausan-ro 21-gil, Mapo-gu, Seul (3° andar)
Como chegar: Metro – Linha 2 (verde) – Estação Hongik University – Saída 9. Caminhe em direção ao Hongik Children’s Park, este café é muito fácil de encontrar, localizado nos arredores do parque em um beco, no terceiro andar do prédio. Sinais e banners anunciam os suricatos.

Acesse o Meerkat Friends no Instagram e no Facebook

Conheça tambem as materias do BrazilKorea sobre Cat Cafés e outros cafés tematicos.

Fontes: seoulsearching e seoulistic

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.