Imagem: hapskorea.com

Busan abriu o primeiro salão de experiência VR (realidade virtual) Marvel  da Ásia, o Marvel Experience, que está funcionando desde 26 de outubro, coincidindo com o início do Festival de Cinema de Busan, e vai até 31 de janeiro de 2018.

O salão onde acontece o Marvel Experience está localizado convenientemente entre o Busan Passenger Terminal e  a Estação de Busan, o que facilita a entrada dos turistas.

O local conta com uma grande área central de 13,900 m² e uma cúpula de 6,6 mil, e além do grande espaço, a Marvel Experience usa programas de alta tecnologia para fornecer experiências de realidade virtual e aumentada e vídeos 4D da franquia Marvel de sucessos internacionais, além de simulações holográficas e atividades interativas com o único teatro estereoscópico 3-D de 360 ​​graus do mundo.

Oito personagens populares da Marvel tem sido apresentados este ano, incluindo personagens das franquias Homem de Ferro, Homem Aranha, Hulk e Capitão América. Os visitantes também podem se juntar aos heróis Marvel como membros da SHIELD. Abaixo algumas imagens do evento.

Imagens: yonhapnews.co.kr; koreaherald.com

Os ingressos são divididos em passagens básicas de 2 horas, grátis, de 4 horas e VIP de 60 dias. As taxas variam de acordo com o tipo e o dia de visita.

Busan também foi palco de cenas do próximo filme da Marvel, Pantera Negra, que utilizou várias locações da região, como contamos com mais detalhes nessa matéria AQUI! A Coreia está com tudo no que se refere ao universo de super heróis nos últimos anos. Fique ligado no BrazilKorea para mais  novidades do universo Geek coreano.

SERVIÇO
Marvel Experience Busan
Data de abertura: 26 de outubro de 2017
Endereço: 206, Chungjang-daero, Dong-gu, Busan
Instruções: Estação de Busan (linha de metrô Busan 1), saída 9. Andar aprox. 10min.
Horário de funcionamento: Dias da semana 10h-22h, fins de semana e feriados 10h-24h / Aberto durante todo o ano.

Fontes: VisitKorea, Variety, Hapskorea

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.