O vídeo de hoje é diferente: vou mostrar como eu me “desmonto”, e já aproveitando pra dar algumas dicas de maquiagem pros meninos. Eu também ensino como deixar um cabelo longo, curto sem ter que usar a tesoura! Vale a leitura!

Muitos meninos me perguntam como uma maquiagem masculina deve ser e a resposta é bem simples: parecer que não está usando nada. Ou seja, o corretivo deve ser leve e não cobrir todas as imperfeições. Logo produtos que não tenham muita cobertura são ideais! Mas se você quer seguir o estilo K-pop, acrescente um lápis preto e uma sombrinha marrom nos olhos.

É importante lembrar que cuidar bem da pele é essencial (isso serve pras meninas também). Protetor solar, hidratante e beber muita água fazem muita diferença e com uma pele boa, menos maquiagem você vai precisar. No vídeo eu engrossei bem as sobrancelhas, mas isso é opcional.

Logo pra você garoto, que quer começar a usar maquiagem, eu sugiro que comece usando apenas um corretivo de leve nas olheiras ou espinhas do tom exato da sua pele, nem mais claro nem mais escuro. Então vale testar o produto antes de comprar! Não tenha vergonha na loja e teste no rosto e não nas mãos!

Pra finalizar, invista em um hidratante labial incolor. Eu não gosto de ditar regras, porque se você quiser pesar mais na maquiagem a escolha é sua! Os k-idols fazem uma pele muito similar das meninas, com direito a base e corretivo pesados, mas para os meninos no dia-a-dia pode ser muita coisa. Em breve farei um vídeo mais explicativo pra vocês ok, não se preocupem!

Pra assistir ao vídeo, clique AQUI.

E não se esqueça de se inscrever no meu CANAL, sempre com vídeos toda semana!

Até mais! Beijos!

Vídeo/ Fotografia: Kalinca Maki

avatar
About Daniel Nakamura

%d blogueiros gostam disto: