half

Imagem: Kalinca Maki

O vídeo de hoje é diferente! Fiz uma maquiagem meio a meio no rosto pra comparar a beleza de todos os k-idols, e não é que elas são bem parecidas?

Sejam nos clipes, shows, coletivas de imprensa: os k-idols estão sempre impecáveis, com aquela pele de porcelana que todos tem inveja, inclusive eu. Ainda tem gente que acredita que é tudo natural, mas nem imaginam que por trás daquilo existe muita determinação e claro, uma ajudinha dos cosméticos que não faz mal à ninguém. Lembre-se também que lentes de contato coloridas ou maiores (circle lenses) são sempre bem vindas nestes looks.

A make dos meninos é sempre mais leve: uma pele com base sem tanta correção, lápis preto nos olhos e sobrancelhas marcadas. Isso você faz com pouquíssimos produtos e muito rapidamente, deixando os olhos mais misteriosos e marcantes. Eu pessoalmente gosto de deixar mais esfumados.

Já a das meninas varia demais, pode ser leve ou mais carregada, dependendo sempre da situação e do conceito de imagem, ora com uma pegada mais romântica, ora mais sensual, entre outros. O que não pode faltar? Delineador! É quase uma regra na maquiagem delas, seja mais fino ou mais pesado ele está sempre presente. A correção de pele também é um pouco mais carregada, mas sempre apresenta aquele brilho de pele saudável, já reparou? Eu usei uma base que deixa um efeito de iluminador natural.

Nossos astros favoritos têm muita determinação para serem tão belos e talentosos: são horas diárias de exercícios físicos, práticas vocais e dança e claro, levam uma alimentação saudável e balanceada, bebendo muita água. Isso tudo resulta numa pele com aparência mais jovem e saudável. Também não canso de repetir a importância de usar protetor solar e hidratante no rosto; devo ter falado isso em vários posts porque nunca é demais.

Pra assistir ao vídeo, clique AQUI.

E não deixe de se inscrever no meu CANAL pra receber notificações de vídeos novos antes de todo mundo.

Se tiver alguma dúvida ou sugestões pra próximos vídeos, comenta aí, ok?

Um beijo e até semana que vem!

Vídeo/ Fotografia: Kalinca Maki 

avatar
About Daniel Nakamura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: