Conheça três manhwas terrivelmente divertidos

Conheça três manhwas terrivelmente divertidos

O mês de outubro chegou e com ele a época mais assustadora de todo o ano: Halloween! “Oficialmente” comemoramos o dia das bruxas no dia 31 de outubro, mas que tal, desde o começo do mês conhecer assuntos relacionado a este evento junto a cultura coreana? Confira neste post 3 manhwas terrivelmente divertidos!

Conheça alguns manhwas (만화) leves sobre vampiros, bruxas, fantasmas e sobrenatural. Veja três quadrinhos para começar entrar no clima do Dia das Bruxas.

Bloody Sweet (허니 블러드)

Conheça os 3 manhwas terrivelmente divertidos

Reprodução: TappyToon

Shin Naerim, é filha de uma xamã, ela sempre foi intimidada pela profissão arcaica de sua mãe. Uma noite, seus colegas de classe se atrevem a abrir um armário assustador em uma casa velha e decrépita – e dentro dela há um jovem deslumbrante, um vampiro centenário! Agora que ele está livre, os dois estão “amarrados” juntos por um fio de sangue que só eles podem ver. E agora? Qual será o destino de Naerim?

This Witch of Mine (나의 마녀)

Reprodução: TappyToon

Cordelia é a garota mais bonita da sua pequena cidade rural, mas claramente ninguém na aldeia gosta muito dela. Por quê? Porque ela é a bruxa da cidade. Em algum lugar entre a fábula mágica e o conto de fadas fantástico, “This Witch of Mine” é uma nova e colorida série de mistérios que prepara seus leitores e algumas reviravoltas dramáticas.

Cafe Requiem (망자 카페)

Reprodução: TappyToon

Com certeza você já deve ter ouvido essa frase: “Eu vejo pessoas mortas”, este quadrinho traz um novo significado para esta frase infame. Hana conseguiu ver fantasmas desde que era muito jovem. Ela tropeça em uma cafeteria especial dos mortos, onde os espíritos devem passar para chegar ao Afterlife. Afinal, a habilidade especial de Hana de ver os mortos é uma maldição ou um presente?

Então, se você gosta de manhwas de aventura, fantasia, romance e afins, conheça o Tappy Toon e desfrute de diversas leituras!

Fontes: Soompi e Tappy Toon

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.