Integrantes do MAMAMOO durante o evento

Imagem MAMAMOO : Isabela Loureço (BrazilKorea)

Cada fanmeeting que acontece no Brasil é um evento diferente e emociona a todos que estão presentes. É claro que o grupo feminino Mamamoo não ficou para trás. Confira como foi a primeira apresentação do grupo na cidade de São Paulo.

A apresentação ocorreu no dia 09 de setembro de 2018, na casa de show Tropical Butantã, na cidade de São Paulo. O show começou pontualmente às 20h e foi emocionante para os fãs e para o Mamamoo.

Com o local lotado, o girl group, formado por Moonbyul, Solar, Hwasa e Wheein, iniciou o evento com sua música de debut “Mr. Ambiguous” e, logo após, engajaram com “Piano Man”; levando à loucura os MooMoos, que cantavam o refrão junto ao grupo.

Após a performance, a Mestre de Cerimônia (MC) Babi Dewet ensinou o grupo algumas frases em português como “Oi”, “Como estão?”, “Eu te amo”. Hwasa impressionou os fãs, dizendo em português que estava muito feliz por estar ali e que a nossa língua era muito difícil.  Solar, quanto quanto a maknae, chamou atenção por interagir  dizendo “Iti Malia”*.

Em seguida, o quarteto deu sequencia a apresentação com “Rude Boy” e “Starry Night”. Surpreendendo a todos pelo mashup desta última com “Havanna”, música da cantora Camila Cabello.

INTERAÇÃO COM OS FÃS

Em seguida, responderam algumas perguntas que foram enviadas nas redes sociais da produtora do evento. As questões foram colocadas em um quadro em notas adesivas e cada membro escolheu uma pergunta. Hwasa foi a primeira e escolheu a pergunta “Você gostaria de visitar uma praia no Brasil?”. Ela respondeu que gostaria de conhecer Fortaleza, pois soube que lá havia praias bonitas. Em seguida Wheein escolheu “Uma memória especial que você vai levar do Brasil?”. A cantora disse “Antes de vir para cá eu sabia que era muito quente, mas ao ver isso através de vocês (os MooMoos) vou levar essa sensação comigo até a minha morte”.

Já Solar comentou que costuma escovar o cabelo antes de dormir, mas normalmente não se recorda quando faz isso no dia seguinte. A última a responder perguntas, foi a rapper do grupo Moonbyul. Sobre qual o comeback favorito, respondeu que ‘Red Moon’ é seu favorito por ser apaixonante e emocionante.

Após a interação com os fãs elas voltaram a apresentar. Desta vez com as baladas “I Miss You” e “Star Wind Flower Sun”, emocionando os MooMoos brasileiros.

Mas o momento em que os fãs mais aguardavam era a interação com o grupo. Assim, quatro fãs foram escolhidos para subir ao palco e participar de uma brincadeira junto ao grupo. Após formadas as duplas, foi proposta a brincadeira da “pose”, onde uma palavra é escolhida e a dupla deve fazer uma pose igual. Entre imitações, abraços, risadas e muita interação, a dupla da Moonbyul ganhou o jogo.

“Antes de vir para cá eu sabia que era muito quente, mas ao ver isso através de vocês (os MooMoos), vou levar essa sensação comigo até a minha morte” – Wheein (Mamamoo)

Após a brincadeira, o girl group agradeceu pelos fãs estarem ali e disse que ficaram surpresas pela quantidade de MooMoos que há no Brasil. Cada integrante se mostrou grata. Hwasa se emocionou dizendo que parecia um sonho estar no Brasil, Wheein agradeceu pelo fãs gostarem delas apesar distância. Solar disse que jamais se esquecerá do momento e Moonbyul disse que voltarão mais fortes para a Coreia. Prometeram ainda que farão mais álbuns e que voltarão o quanto antes para o Brasil.

As apresentações finais foram “Decalcomanie” e “Egotistic”, mas as emoções não pararam por ai. Um mar vermelho se espalhou por toda multidão de fãs. Lighticks vermelhos foram ligados durante a última música, criando, assim, um clima especial no encerramento do show.

Porém, após as luzes serem apagadas, os MooMoos começaram um coro uníssono “Mamamoo eu te amo!”. Até que o quarteto voltou ao palco, com bandeiras do Brasil para apresentar as últimas músicas: “Sleep in The Car”, “Yes I Am” e “Um Oh Ah Yeah”.

Em toda a duração do show o Mamamoo, sem dúvida, apresentou vocais que impressionaram a todos e uma mistura de sensualidade, carisma e energia. Os fãs, assim como Solar, não esquecerão os momentos vividos no show.

Do mesmo modo, o Mamamoo voltará para a Coreia com memórias maravilhosas do tempo que passou em nosso país. Pois, não foi difícil notar o quão emocionadas estavam por estarem se apresentando aos fãs brasileiros.

Confira nosso álbum no flickr com os principais registros do evento.

*Iti Malia é um a expressão utilizadas nas redes sociais quando se quer referir a algo que é muito fofo.

Fonte: BrazilKorea e Youtube

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.