Imagem: www.marvel.wikia

A Marvel com a Netmarble se orgulha de anunciar a estreia do mais novo personagem original do game Marvel Future Fight, a estrela pop coreana Luna Snow.

Respondendo ao pedido do público coreano para que houvessem personagens  as quais representassem a cultura coreana, mas  também sendo autenticamente Marvel, o desenvolvedor coreano Netmarble Games Corp trabalhou em estreita colaboração com a Marvel para desenvolver os poderes, a personalidade, a imagem, a origem e a história em curso da personagem Luna Snow.

Luna é uma cantora de K-Pop, o  já conhecido pop coreano, e tem seu visual inspirado nos poderes de gelo. “Trabalhamos em estreita colaboração com o diretor de arte da Netmarble Monster, Jee Hyung, para criar o olhar de Luna Snow, que inclui um emblema icônico consistindo de uma crista de meia-lua que reflete um símbolo de gelo em sua jaqueta, fivelas de cinto e, claro, seu colar”, disse o produtor-chefe da Marvel Games, Danny Koo, em um comunicado de imprensa. “Seus brincos de sincelos e olhos de cores diferentes, que completam seu olhar de gelo meio-escuro e meio-luz, foram meticulosamente projetados com a moderna cultura K-Pop”.

Enquanto a Luna Snow começou sua carreira como artista K-pop, ela é expressa como uma guerreira feminina forte, carismática e sofisticada em nosso jogo. Como um herói de natureza dualista, segurando o poder do gelo branco e escuro, acreditamos que Luna Snow com certeza fará o ano novo ‘Icy Hot’!”, completa o diretor de arte  Jee Hyung Lee.

Na história, Seol Hee , nascida na Coreia do Sul, era uma cantora aspirante e  usava suas habilidades de voz e dança para ganhar dinheiro suficiente para cuidar de sua avó idosa, que criou Seol desde o momento das trágicas mortes de seus pais.

Quando a organização científica conhecida como AIM à emboscou num evento da Stark Industries, onde Seol estava se apresentando, ela tentou corajosamente defender os participantes do evento, com isso resultando em soldados da AIM prendendo-a em um congelador de armazenamento de alta tecnologia. Ao tentar escapar, Seol foi exposta ao conteúdo de um experimento avançado de energia de fusão a frio, que de modo inesperado lhe atribuiu poderes de controle sobre elementos congelantes.

A partir desse evento ela usou suas habilidades para derrotar os agentes da IMA e adotou o nome heroico de Luna Snow para a imprensa.

Veja o trailer com uma prévia das músicas da Luna, o vídeo mostra a personagem realizando uma dança coreografada e cantando.  A Marvel ainda não revelou se a cantora e dubladora ouvida no vídeo tem conexões reais com a cena K-pop.

Marvel Future Fight é um jogo para celulares que traz diversos personagens clássicos e atuais da editora, um RPG de ação épico com super-heróis e vilões do Universo Marvel,  disponível tanto no  Google Play ™ do Android, quanto na App Store® do  Iphone.

Dia 24 de  janeiro foi revelada a história e o filme de Luna Snow, compartilhando o mais novo Super Hero da Marvel com o resto do mundo.

Abaixo mais imagens da personagem:

 

Imagem: http://marvel.wikia.com

Imagem: arquivos BrazilKorea

Curiosidades:

  • Luna Snow é o segundo personagem original da Marvel Future Fight, sendo a primeira Sharon Rogers .
  • Curiosamente, ambos os personagens são de origem sul-coreana, onde o NetMarble Games se baseia.
  • Luna tem 22 anos.
  • O emblema de Luna é um floco de neve com uma lua crescente preta sobreposta.

Fontes: News.marvelcbr.com , marvel.wikia

 

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.