lost soul

Saiba mais sobre o jogo Lost Soul Aside, que foi criado pelo desenvolvedor independente sul-coreano Yang Bing, a partir de sua inspiração no trailer de Final Fantasy XV.

Difícil não se impressionar com o talento de Yang Bing que, em apenas dois anos, criou e foi o único responsável pelo jogo Lost Soul Aside. Após assistir o trailer de Final Fantasy XV, o desenvolver independente se impressionou e desejou fazer um jogo tão bom como aquele, usando assim o FF XV como modelo de criação, se inspirando também na série Ninja Gaiden.

Lost Soul é produzido com a Unreal Engine 4 e está em seus estágios iniciais, mas pelo seu Twitter, onde Bing revela todas as noticias relacionadas ao jogo,  ele informou que pretende retomar o desenvolvimento do RPG de ação (que havia sofrido uma pausa, para o criador se dedicar a outros projetos que estavam pendentes e decidir se realmente continuaria a produção do jogo) e entrar em contato com as empresas que estavam atrás dele (como a Sony e Epic Games), para finalmente finalizar Lost Soul Aside.

Abaixo o trailer do jogo:

Como se pode ver no trailer e nas imagens abaixo, a inspiração em Final Fantasy é bastante visível, mas Yang Bing afirmou em seu Twitter  que pretende deixar o jogo mais único e também mudar o designer, criando seu próprio caminho! Como ele mesmo tuitou “FF XV me ensinou a como começar, agora tenho que seguir o caminho por mim mesmo”.

lost Twitter

 

 

 

 

 

Até o momento não há previsões nem para o lançamento, nem para que plataformas Lost Soul será lançado! Mas os fãs de games aguardam ansiosos esse dia, pois além de ser um jogo Indie, também impressiona o talento de Bing que praticamente criou tudo sozinho e em tão pouco tempo.

Bing também informou que não vai pedir dinheiro via crowdfunding ou outro tipo de ajuda até que tenha certeza de que vai ser capaz de terminar o jogo, tendo também postado uma mensagem esclarecendo que este não é um projeto de curto prazo.
Ele também compartilhou alguns poucos detalhes sobre a história do RPG:

“Dez anos atrás, houve uma guerra entre dois reinos. A guerra terminou, mas alguns anos mais tarde os monstros desconhecidos que sobreviveram começaram a sair e matar as pessoas. Kazer era o capitão dos Templários, ele raramente tem um sorriso no rosto, desde o acidente de sua família, e o pesadelo do ocorrido continuam acompanhando ele … Até que ele acidentalmente se combinou com um dos monstros, e o monstro disse-lhe que seu nome é Arena.”

Por essa curta descrição, podemos constatar que o personagem Kazer teve algumas experiências bem ruins no passado e durante a história do RPG ele tentará encontrar seu caminho e lutar contra esses monstros malignos.

Abaixo o desenho original do personagem principal Kazer e um dos screenshots de cenários do jogo:

Lost Soul Kazer

lost soul

Agora nos resta aguardar os novos rumos de Lost Soul e seu criador Yang Bing, e que o jogo seja realmente finalizado. Para saber mais informações a respeito do projeto e seu desenvolvedor, você pode visitar suas redes sociais oficiais como Twitter, Facebook e Youtube!

Fontes das imagens e Texto: Twitter oficial de Yang Bing, Dualshockers e Facebook de Lost Soul

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.