convite yoona coreiaNo dia 30 de novembro a escritora Yoo Na Kim lançou em São Paulo seu livro Brasil e Coreia: 50 anos de amizade. Agora é a vez de Seul receber o lançamento.

O livro em edição bilíngue, documenta cases de brasileiros que se encantaram com a Coreia e lá fixaram residência e de coreanos residentes no Brasil. Histórias de amor e muito trabalho. Comemorando os 50 anos da imigração coreana no Brasil, o livro é uma oportunidade para conhecer mais sobre as relações entre os dois países.

Sobre a autora: Jornalista, a sul-coreana Yoo Na Kim chegou a São Paulo aos 6 anos, em 1988, e considera-se brasileira de coração. Especializada em Jornalismo Multimídia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP), a autora tem se dedicado à pesquisa dentro de sua comunidade, com o objetivo de divulgar o seu papel dentro da sociedade brasileira.

Lançamento do livro Brasil e Coreia: 50 anos de amizade
Data: 24/04/2014
Horário: das 19 as 20:30 horas
Local: Seoul Citizen´s Hall – Seul

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: