late night restaurant

Imagem: dramafever.com

Com um formato diferente dos dramas coreanos, abusando de receitas, pratos de dar agua na boca e com participações especiais de diversos atores. Late Night Restaurant é um drama que vale a pena assistir.

Late Night Restaurant (심야식당), tambem conhecido como Midnight Dinner, foi ao ar entre julho e setembro de 2015, pela emissora SBS. Apesar de ser considerado um short drama (20 episódios), seu formato é diferenciado. Cada episódio narra uma história diferente que se passa no restaurante, com a participação especial de diversos atores, além de vários pratos que são mostrados no decorrer da série.

O drama é baseado na série japonesa de mangá “Shinya Shokudo” de Yaro Abe, publicada em Outubro de 2006, que foi adaptado para drama pelo canal de TV japonês TBS nos anos de 2009, 2011 e 2014. Shinya Shokudo também foi lançado como filme em Janeiro de 2015. Assista o trailler do filem japonês AQUI.

A versão coreana é cheia de participações de atores que aparecem ao longo de alguns episódios ou apenas em um deles. Destaque para Nam Tae Hyun do grupo Winner, que depois atuou o web drama The Girl of 0am, Seo Woo (Tamra, the island), Kim Jeong Hoon (Her Legend e Goong), Nam Gyu Ri, do grupo SeeYa, e a cantora Youn Ha.

Sinopse de Late Night Restaurant: Em um pequeno restaurante, que abre apenas depois da meia-noite, um chef conhecido como “Mestre” (Kim Seung Woo) não oferece nenhum menu, mas faz qualquer coisa que seus clientes desejam. Todas as noites, o misterioso Mestre se dedica intensamente a confortar seus clientes fixos, que incluem um gangster, um ator sem trabalhos, secretárias, um garoto e um trabalhador noturno, e outros que aparecem. Apesar do horário de atendimento nada convencional do restaurantes e de suas regras, esses cidadãos da noite continuam voltando e pedindo mais. (Drama Fever)

Lançado recentemente pelo site Drama Fever, Late Night Restaurant pode ser assistido com legendas em português AQUI.

Veja o trailler:

Fontes: Asian Wiki e DramaFever

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.