selecao coreana

Imagem: www.nikeinc.com

A Nike revelou ontem  (26/2) as fotos do novo uniforme da Seleção Coreana que será utilizado do Mundial de Futebol – FIFA 2014, em junho no Brasil.

A proposta da empresa, foi agregar no conceito do uniforme, a tenacidade e o espírito de luta coreano. Na manga da camisa vermelha o detalhe em azul é uma referencia ao Taegeuk, o simbolo do yin e yang presente na bandeira coreana, que representa o equilíbrio e harmonia.  A gola da camiseta, mais estruturada e com um detalhe em azul é outra novidade.

O espírito de luta coreano está representado no símbolo em caligrafia coreana, na parte interior da gola da camiseta.

Recheado de sofisticados recursos técnicos em conforto, forma, sustentabilidade, as camisetas tem tecido com adaptações térmicas próprias para o clima brasileiro.

A foto de lançamento mostra jogadores da seleção coreana, vestindo o novo uniforme em um dos pontos mais emblemáticos de Seul, a praça Gwanghwamun.

As camisetas para o público, estarão a venda a partir do dia 05/3 no site e lojas oficiais da empresa.

Fonte: Nike.com

Agradecimento: Jaejung Lee

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: