KTO

Imagem: KTO Los Angeles

A KTO – Korea Tourism Organization através do seu escritório de Los Angeles esteve presente na World Travel Market Latin America, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de abril em São Paulo.

A WTM Latin America 2015, que ocorreu de 22 a 24 de abril simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa no Expo Center Norte, em São Paulo, superou as já positivas expectativas do mercado, registrando um aumento de 21% no número de visitantes e jornalistas e também um impressionante volume de negócios realizados. Não faltaram elogios ao público presente, às oportunidades de networking e à qualidade da programação de palestras e seminários. Durante esses três dias foi possível visitar os pavilhões, assim como os estandes, que reuniram 1.300 expositores, dos quais 60 estreantes. O evento atraiu mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina.

Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas. “Agora não resta mais dúvidas de que somos o principal evento B2B do setor de turismo da América Latina e um dos principais do mundo. Cumprimos nossa missão de transformar o evento em um catalizador de negócios e continuaremos mantendo esta linha para crescer”, garantiu Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em WTM World. A WTM Latin America 2016 acontecerá de 29 a 31 de março, também no Expo Center Norte.

A KTO esteve presente com um stand no pavilhão da Ásia. Sendo representada por Kim Tae Shik – Diretor e Executivo e Christopher Mora – Coordenador de Marketing, do escritório de Los Angeles. Além de folders em português e participação em eventos de divulgação do potencial turístico da Coreia. O stand divulgava a nova campanha da organização: Imagine your Korea que tem os idols do grupo Kpop Big Bang em seus vídeo de lançamento. E a Olimpíada de Inverno em 2018 de será realizada em Pyeongchang.

A Korea Tourism Organization – KTO é uma organização da República da Coreia (Coreia do Sul) no âmbito do Ministério da Cultura e Turismo. Foi criada em 1962 visando promover a Coreia como um destino turístico para atrair turistas estrangeiros. A partir dos anos 1980, a promoção do turismo doméstico também se tornou uma função da KTO. A indústria do turismo é  um dos fatores que tem influência sobre a economia coreana.  Do  escritório de Los Angeles  faz parte o Korean Center que oferece uma experiência extraordinária de Cultura Coreana fornecendo programas especializados, eventos, filmes, exposições, múltiplas fontes de aprendizagem, quiosques touch screen e muito mais.

Acompanhe as novidades da KTO em seu site e mídias sociais:

Facebook: KTOKTOLA (espanhol) – KTOLAportuguese

Twitter: KoreanTravel

Fontes: WTM Latin America, Visit Korea e wikipedia

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: