knf cu

Imagem: KpopNightFever/Facebook

Os kpoppers festeiros da cidade de Curitiba no ultimo sábado puderam curtir uma noite só de kpop. Saiba como a foi a primeira edição da Kpop Night Fever.

Realizada no Atary Bar, a primeira edição da Kpop Night Fever foi idealizada com o intuito de satisfazer os fãs de pop coreano da cidade paranaense que reclamavam de não haver muitas opções de ambientes que tocam o estilo musical.

Contando com o apoio de fãs de kpop na divulgação do evento, a noite foi um sucesso. Desde a fila a expectativa já era grande, todos estavam bem empolgados com o evento. Musicas de grupos conhecidos como: Super Junior e SHINee, além de  uma set list diversificada, e os pedidos dos participantes. ” Inclusive uma garota quando chegou escutou que uma musica que ela queria escutar estava começando, e foi correndo para a pista de dança” comentou um dos organizadores da festa, Rafael.

Durante um determinado momento houve até uma disputa de dança, a atração não planejada rendeu muitas risadas e descontração alem de servir de ideia para a próxima Kpop Night Fever. “Podia ter mais dessas ‘brincadeiras’ no meio da baladinha pra animar bastante… Mas eu realmente gostei MUITO” disse Keisy, uma kpopper que não perdeu um momento da festa.

O local novo e reformado também agradou o publico. Curitiba já contou com outras festas com kpop na set list, como a Hipe Night e a Downtown Tokyo, e agora pode desfrutar de mais uma noite inteiramente de kpop na Kpop Night, que já está com planos para a próxima edição. Confira mais fotos na pagina no Facebook

Organização: Rafael Martins Dembicki e Jackyzilla Valente
Fotografias: Avio Quevedo
DJs: Jackyzilla e KKZ

Agradecimentos: Rafael Dembicki, Jackyzilla e Keisy Thomaz.

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: