BrazilKorea Brasil kpop cover Vectors

Imagem: Facebook Vectors

Para quem aguarda ansiosamente o 1º Korean Pop Festival, conheça hoje na serie Brasil K-pop Cover um dos finalistas cariocas, o Vectors.

Composto por 7 membros (Lucas Guimarães, João Ferreira, Eduardo, João Carvalho, Rafael, Lucas Oliveira e Johnny), o Vectors nasceu em 2013 na cidade Rio de Janeiro a partir da aliança de dois grupos: Blood Brothers e o 2Towers, porem ambos continuam com suas apresentações separadamente mesmo após a união.

Além de admirar outros maravilhosos dancers covers brasileiros, o grupo tem como inspiração o grupo coreano BTS, pelo seu estilo hip hop e pela dança mais agressiva. Uma das coreografias mais marcantes para o grupo cover é Boy In Luv, pois além de os artistas serem muito queridos pelos integrantes, foi com ela a primeira performance da formação Vectors (até então 5 membros).

Mesmo não tendo estrutura e suporte que gostariam, os dançarinos não se deixam abalar e contam com o apoio da família e amigos e também entre os membros do grupo que se tornam essenciais para o sucesso. A paixão dos integrantes pela dança vai além de K-pop, alguns deles fazem ainda aulas de hip hop juntos.

Entre os prêmios que o Vectors já ganhou estão: o 1º lugar KCC em 2013, 1º lugar no Konnection Dance Battle, 2º lugar no concurso de k-pop do Rio Anime Club e claro, a classificação para a final do 1º Korean Pop Festival que acontecerá no dia 13 de Dezembro em São Paulo, e contará com a presença dos integrantes do grupo MR.MR como jurados especiais.

Confira os vídeos das apresentações surpeendentes do Vectors no canal oficial do grupo no Youtube, e curta a pagina no Facebook para ficar sabendo de todas as novidades.

Agradecimentos: Lucas Oliveira e aos integrantes do grupo Vectors

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.