BrazilKorea Brasil Kpop Cover BRisk

Imagem: Facebook.com/brisk.sujucover

Mais uma semana chegando ao fim com grupos e idols lançando teasers, fazendo comebacks, arrasando nos lives e vários fãs surpreendendo com incríveis covers. Na coluna do Brasil K-Pop Cover desta semana você irá conhecer o BRisk, um grupo apaixonado por Super Junior.

O BRisk foi fundado oficialmente no dia 21/04/2010 na cidade de Curitiba-PR, pelos membros Melina Valente, Amanda Magalhães, Nathaly Silva e Larissa Cordeiro, que conheceram o k-pop através do grupo sul coreano Super Junior. Desde então o foco do grupo cover foi sempre divulgar o Kpop coreano através do  canto e dança, como uma homenagem à boyband.

O grupo desde o principio realiza covers apenas de Super Junior, e por isso acabam enfrentando dificuldades em relação a quantidade de membros (15, o número original de membros do Super Junior) além de sofrerem restrições nos concursos. Pois, normalmente são aceitos grupos com até cinco integrantes.

O grupo costuma ensaiar cerca de 3 horas todos os sábados, porém em véspera de apresentações marcam ensaios extras. Em 2010, o BRisk se candidatou a participar do Anime Friends quando souberam que haveria temática coreana. Como foram os primeiros a participar representando o  KPop, chamaram a atenção do pessoal do setor coreano que estava no local, incluindo Yoona Kim. Desde então foram convidados a participar de outros eventos como o Festival da Cultura Coreana onde se apresentaram por 1 hora em cada um dos dias do evento.

BRisk!  Super Junior Cover Integrantes:
DongHae – Regiane
EeTeuk – Rebeca
EunHyuk – Thais
HeeChul – Lauana
KangIn – Amanda
KyuHyun – Carol
RyeoWook – Lilian
ShinDong – Marcio
SungMin – Melina
–  Trainee – Sandy
–  Staffs: Amanda, Fernando, Anne

Veja todos os vídeo do BRisk no canal oficial do grupo no YOUTUBE.

Facebook: https://www.facebook.com/BriskCover
Twitter: http://www.twitter.com/13Risk

Email: contato.brisk@gmail.com

Agradecimentos: Grupo BriskCover

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *