Kpop Cover Awards

O Kpop Cover Awards é um evento aberto ao público que visa premiar os melhores grupos covers de Minas Gerais em diversas modalidades. 

O concurso ocorre no dia 01 de abril às 14hs no Cine Theatro Brasil Vallourec. Com duração de três horas, o público desfrutará de apresentações especiais com featuring entre grupos e solos, sorteios de itens coreanos e muitas brincadeiras. O Kpop Cover Awards terá uma homenagem ao falecimento do cantor Kim Jonghyun, com canto, dança e um vídeo.

Serão cerca de 20 apresentações disputando 6 categorias. Serão premiados o melhor grupo, melhor solo, melhor vocal, melhor apresentação feminina (girlgroup), melhor apresentação masculina (boygroup) e melhor apresentação de solo (dança e canto). A banca de jurados serão diferentes para as categorias de canto e dança.

Jurados de dança:
C Kim – Coleciona prêmios, tendo alcançado o primeiro lugar na primeira edição do Korean Pop Festival. Além de realizar diversos workshops pelo Brasil.

Douglas – Main vocal do grupo Beat U. No KDT, já ganhou dois primeiros lugares e  três prêmios como destaque do evento.

Vih Bach – É integrante do grupo cover Dreamcatcher e coleciona prêmios tanto em grupo quanto na categoria solo. A dançarina faz Dança Urbana desde 2013 e hoje dá aula de kpop em Florianópolis.

Iuri – É o lead dancer do grupo Beat U e é o responsável por passar e corrigir as coreografias do grupo.

Jurados de canto:
Bia Galvão – Vencedora do concurso da gravadora Soundz, debutou em 2012 com o Hit “Hey DJ”. Atualmente, faz parte do grupo de Bpop “The Queens”, que já participou de concursos internacionais.

Davi Olliver – Cantor, compositor, dançarino e coreografo e ator. Atualmente trabalha na Cia Cultura Urbana RJ e faz parte dos grupos Double Big, Phoenix Dance Team e Inspire Grupo.

Camila do Ó – É integrante do grupo “The Queens”. Filha de músico, estuda música desde nova e investe, também, em trabalhos autorais. É conhecida por fazer versões em português de músicas coreanas.

Asami – É a atual campeã do melhor vocal e melhor solo do Norte pelo KpopCoverBR.  A cantora e dançarina é de Rio Branco (Acre).

Para saber outras informações entre em contato com os organizadores por email ou acompanhe a página do evento no Facebook.

Fonte: Divulgação

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Jornalista, produtora, assessora, social media e escritora. É completamente apaixonada pela cultura oriental e pelo universo nerd.

2 Responses to Kpop Cover Awards – Premiação mineira agita Belo Horizonte
  1. avatar

    É pago? Quanto é? Aaaaaaa eu quero muito ir


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: