Korean Rhapsody

Imagem: Divulgação

O grupo Korean Rhapsody desembarca mais uma vez no Brasil, agora como representantes do time de divulgação de Pyeongchang, cidade que será sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno, que acontecerá em 2018.

O grupo coreano ‘’Korean Rhapsody”, que se apresentou no Rio de Janeiro, traz seu espetáculo a São Paulo. Misturando historia e atualidade da cultura coreana, proporciona um espetáculo diferente que encantou o público latino americano e europeu.

Nos últimos 5 anos o Korean Rahpsody fez vários shows pela Asia Central, América Latina Europa, Africa em 20 países diferentes, fazendo apresentações em performance que envolvem a história, a musical tradicional e moderna, dança e videos. O grupo é popularmente conhecido por unir o break e a música tradicional coreana nas suas apresentações, que possuem  coreografias inspiradas na Crew Drifterz, agregando movimentos clássicos das artes maciais e do hip hop.

A equipe é formada principalmente por um grupo de dança de rua, além do grupo de animação tradicional (Yeonhui), do grupo de instrumentos musicais tradicionais Seul Gui Dung(Ta-ak), grupo de instrumentista de GaYaGum (um dos instrumentos musicais tradicionais de corda coreano), SukMyong, entre outros. Assim, estes grupos formam a equipe Korean Rhapsody para poder apresentar ao público a música tradicional coreana, adequando ao país de apresentação.

Serviço:

Data: 16 de agosto de 2016 – Horário: 21:00
Local: TEMPLO CLUB – Endereço: R. Treze de Março, 830 – Bairro Bela Vista/ SP
Ingresso: R$40,00 – Vendas pelo Ticket Smart e no local.
Lotação: 450 PESSOAS

Não deixe de conferir o evento no Facebook.

Fontes: Site Oficial, Press Release do evento.

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.