Korean Music Fest

Imagens: www.facebook.com/storyvent

Realizado pela HallyuTrends e Storyvent, aconteceu, no último dia 22, o Korean Music Fest 20.15.

Pouco depois da coletiva de imprensaforam abertas as portas do Audio Club, onde aconteceu o Korean Music Fest em São Paulo, para que o público entrasse.

Antes do show, a modelo e Miss Mundo Brasil 2015, Catharina Choi, subiu ao palco para dar as orientações, os avisos e anunciar o início do show que começou por volta das 20 horas.

O primeiro a subir ao palco, após um rápido vídeo introdutório, foi o cantor Jo Sung Mo. Ele, que é conhecido por suas baladas românticas e temas de diversas trilhas sonoras, deu início ao show com a canção To Your Side (너의 곁으로), tema do drama Lover In Paris (2004).

Após a primeira música, ele se apresentou e em português disse “Oi, tudo bem?”. De forma bem humorada, falou que, em 17 anos de carreira, o lugar mais difícil de chegar para fazer um show foi no Brasil, pois foi necessário um voo de 30 horas até a Argentina – onde aconteceu outra edição do Korean Music Fest 2015 – e, depois, mais 2 horas viagem para o Brasil.

Deu sequência ao espetáculo com a música Flying, Deep in the Night (깊은 밤을 날아서) do cantor Lee Moon Sae, e fez uma releitura da canção If You Come Into My Heart (그대 내맘에 들어오면은) do cantor Cho Duk Bae.

E entre outras interações com o público, trocou o terno vermelho para o preto e interpretou as canções Thorn Tree (가시나무), Do You Know (아시나요)Regret (후회)I Swear (다짐). Para o bis, apresentou Immortal Love (불멸의 사랑)To Heaven, animando os fãs que cantavam juntos com o cantor.

O show de Jo Sung Mo também contou com a participação de dançarinos com alguns rostos conhecidos pelos fãs de K-pop no Brasil, como Iago (ex-champs), Caio Akiyoshi  (do grupo cover Dream Racer) e Lucas Olly.

Ailee foi a segunda a subir ao palco do Korean Music Fest. Começou apresentando Don’t Touch Me (손대지마), seguida por Johnny, e se desculpou por estar sentada, já que um pouco antes de viajar se machucou na gravação de seu novo MV, e disse ser um prazer estar novamente no Brasil.

As próximas músicas foram Singing Got Better (노래가 늘었어)I’ll Always Love You da cantora estadunidense Whitney Houston, que emocionou todo o público. Conversando com a plateia, anunciou que a próxima música seria a do seu debut, e pediu para que todos cantassem com ela e então começou Heaven. A próxima música foi I Will Show You (보여줄게), e para finalizar seu espetáculo cantou U&I.

Kim Kyung Ho, representando o Rock coreano, foi o último a subir ao palco do Korean Music Fest 20.15.

Ele começou sua apresentação com a canção Father (아버지) e conversou um pouco com o público, iniciando com ‘boa noite’ em português. Interpretou Even Though I Loved (사랑했지만) que fez com que todos os presentes cantassem junto em uníssono.

Cantou também Those Who Make Me Saddened (나를 슬프게 하는 사람들)Winter Rose (겨울장미), Hey Hey HeyShoutForbidden Love (금지된 사랑)Youth Gone Wild e Separate Ways.

Na apresentação, o roqueiro reproduziu os grandes sucessos de pouco mais de duas décadas de carreira, esbanjou carisma e animou o público do começo ao fim com conversas bem humoradas, faz todos cantarem suas músicas e pularem bastante, ninguém ficou parado. Retornou após um curto intervalo para o bis com a música Every Night (밤이면 밤마다).

Para finalizar, Ailee e Jo Sung Mo voltaram ao palco para se despedirem dos fãs. Agradeceram e tiraram uma self, que mais tarde Jo Sung Mo postou em seu instagram.

E assim terminou o Korean Music Fest 20.15, realizado na Argentina e no Brasil. Obrigado a todos que acompanharam a cobertura do BrazilKorea , através do site e nas redes sociais. Não deixem de conferir a matéria e nossas fotos da coletiva de imprensa.

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: