brazilkorea korea tourism photo contest 2

http://english.visitkorea.or.kr/

Participe do 44th Korea Tourism Photo Contest e concorra a vários prêmios em dinheiro. Use a imaginação e submeta fotos que capturem momentos memoráveis que representem a cultura coreana!

Todos os anos, a Coreia do Sul é visitada por mais de 13 milhões de turistas de todas as partes do mundo. Suas estações bem definidas fazem com que em cada época do ano os visitantes descubram uma nova beleza do país. Pensando nisso, a Korea Tourism Organization (KTO) lançou a 44ª edição do concurso “Korea Tourism Photo Contest”, onde os participantes poderão submeter fotos que mostrem as belezas culturais da Coreia e concorrer a vários prêmios em dinheiro.

O tema da 44ª edição é “5K—Finding Korea’s Hidden Beauty in Every Corner” (“Encontrando a Beleza Escondida da Coreia em Cada Esquina”). O principal objetivo é encontrar e promover imagens que mostrem os atrativos da Coreia e de sua cultura, fazendo que as pessoas se apaixonem por ela ao ver as fotografias. Os participantes terão submeter fotografias que se adequem em alguma das cinco categorias propostas, sendo elas: K-FOOD (comidas coreanas, como bibimbap, bulgogi, kimchi, comidas de rua, etc), K-WAVE (tendencias coreanas que estão se espalhando pelo mundo, como k-drama, k-pop, k-shows, etc),  K-SPIRIT (a originalidade e paixão que define a Coreia e seu povo, como roupas, alfabeto, casas tradicionais, lugares culturais, etc), K-STYLE (estilos de vida únicos como moda, design, cafés, galerias, etc), K-PLACE (atrações exclusivas da Coreia que combinam tradição e modernidade, como arquitetura, templos, palácios, natureza, etc).

A KTO escolherá 100 fotografias e as sete melhores serão premiadas com:  5 milhões de wons (Grand Prize – 1 ganhador), 3 milhões ( Gold Prize – 1 ganhador), 2 milhões ( Silver Prize – 2 ganhadores), 1 milhão (Bronze Prize – 3 ganhadores). Além disso, haverá 2 prêmios especiais, um de 1 milhão de wons para a fotografia que tenha sido tirada em Gangwon-do, em celebração as Olimpíadas de Inverno de PyeongChang, e outro de 500 mil wons para um fotografo que não seja coreano. Os outros 91 selecionados receberão o prêmio de 300 mil wons.

O período de inscrição do “Korea Tourism Photo Contest 2016” será do dia 13 de junho ao dia 30 junho até às 17h (horário coreano). O concurso é aberto a todos que queiram participar, sejam eles coreanos ou estrangeiros. As fotografias deverão ser originais e enviadas no formato “JPG” com no mínimo 2,200 x 3,200 pixels. Os vencedores serão anunciados no dia 26 de agosto via e-mail e pela página da KTO.

Para mais informações sobre o 44th Korea Tourism Photo Contest, visite o site do concurso.

Fonte: VisitKorea

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: