Korea Times Music Festival

Imagem: Korea Times Music Festival 

Com 13 anos de tradição, o Korea Times Music Festival, criado pelo jornal The Korea Times, é certeza de sucesso entre a comunidade coreana e os fãs de kpop no EUA.

O festival, iniciado em 2003, tem como objetivo criar uma noite inesquecível de música e harmonia entre os coreanos-americanos e os amantes da cultura coreana. Segundo seus organizadores, a chave para o sucesso do festival é a sua capacidade de atender um público de todas as idades ao mesclar artistas de diferentes gerações. Oferecendo apresentações diversificadas que abrangem o melhor da música contemporânea coreana, desde cantores tradicionais de trot  a grupos e idols de KPop, juntamente com um maravilhoso espetáculo de fogos de artifício.

O Korea Times Music Festival acontece anualmente no Hollywood Bowl,colocando seu público no centro da Hallyu Wave. Artistas de renome mundial como BoARain, EXO-M, Brown Eyed Girls, SNSD, SHINeeBaek Ji Young, Kim Tae Woo, entre outros, já se apresentaram. Em 2015 o evento acontece no dia 2 de maio e os artistas convidados são: TVXQ, GOT7, CoolKim Bum SooEXID, BADA, Kim Yon Ja, Kim Soo Hee, Oh Seung Geun, A-Pink e Im Tae Kyung. O Mestre de Cerimonias da 13ª edição será o cantor HeeJun Han, que alcançou o TOP 10 da 11ª edição do American Idol e também da 3ª edição do programa K-pop Star.

Os ingressos variam de 25 a 300 dólares e as vendas iniciaram no dia 07 de fevereiro. Algumas sessões já estão esgotadas.

Confira abaixo algumas das apresentações da 12ª edição do Korea Times Music Festival, que aconteceu no dia 03 de maio de 2014:

Local: Hollywood Bowl

Endereço: North Highland Avenue, 2301 – Hollywood – Los Angeles, Califonia (Zip Code: 90068)

Para mais informações acompanhe o Site Oficial do Korea Times Music Festival e o Facebook.

Fontes do texto: Korea Times Music Festival, Wikipedia (1)

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: