Kimchi_Bus_Brazil_03

Imagem: Korea.net (photo courtesy of the Ministry of Agriculture, Food and Rural Affairs)

O “KimchiBus” chega ao Brasil. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre esta curiosa e interessante  iniciativa.

“KimchiBus” é um projeto criado com o objetivo de expor  a cultura coreana através da culinária e de seu maior representante o  kimchi. O projeto é formado por quatro estudantes do Departamento de Gestão Hoteleira da Universidade Kyunghee em Seul. Foi iniciado em 2011 e já percorreu 130 cidades e 27 países em 400 dias (23/10/2011 – 25/11/2012).

Neste ano, em sua terceira temporada, eles planejam percorrer sete países da América Latina (Brasil, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile) em 100 dias e promover a Coréia durante a copa do mundo.

Se você gostou do projeto e quer conhecer um pouco mais sobre a culinária coreana, o Kimchibus estará nos dias 20 ao 23 de junho em Porto Alegre, 25 ao 27 em São Paulo, e depois irão para o Rio de Janeiro. Eles estarão perto dos lugares onde acontecerão as partidas da Coréia.

Para saber mais sobre o projeto, acesse a página oficial na internet ou no Facebook.

 

Fontes: korea.net e kimchibus.com

 

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

2 Responses to “KimchiBus” estará no Brasil nas próximas semanas
  1. avatar

    […] Latina (Brasil, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile). Durante sua estadia no Brasil, ele visitou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em sua passagem por São […]

  2. avatar

    […] o kimchibus leia nossa matéria AQUI.  Atualmente na América Latina e há duas semanas no Brasil. Já passaram por Porto Alegre e no […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.